Os horários de Verão podem ser consultados no site da CARRIS e em todas as paragens.

A CARRIS recorda que o plano de contingência da empresa está em permanente avaliação, consoante as directrizes a aplicar para combater a infecção do novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19).

As alterações agora anunciadas pretendem garantir a continuidade da prestação do serviço público de transporte de passageiros na cidade de Lisboa, procedendo a ajustes na oferta para assegurar a reserva de motoristas para necessidades futuras.

A partir do dia de hoje, 19 de Março, as lojas e quiosques da CARRIS estão encerradas por tempo indeterminado.

Durante este período, a CARRIS disponibiliza um serviço presencial em loja, mediante pré-agendamento. Este serviço pode ser solicitado através de e-mail: vendas@carris.pt ou telefone: ( 351) 213 613 000. Deverá indicar o assunto e uma sugestão da data e hora que lhe for conveniente. Depois de avaliada a necessidade, as alternativas existentes e a urgência dos pedidos, será devolvido uma proposta de agendamento com indicação da hora e local.