Início Atualidade Nova série de suspense sobre alienígenas, Spides, estreia no SYFY

Nova série de suspense sobre alienígenas, Spides, estreia no SYFY

Nova série de suspense sobre alienígenas, Spides, estreia no SYFY

A ação passa-se em Berlim, na atualidade, e segue Nora (Rosabell Laurenti Seleers, Game of Thrones), uma jovem que acorda de um coma sem qualquer memória da sua vida passada, após tomar uma droga misteriosa. O investigador da polícia David Leonhart (Falk Hentschel, Legends of Tomorrow, Agents of S.H.I.E.L.D.) e a seu colega Nique Navar (Florence Kasumba, Avengers, Black Panther) procuram por essa droga, que pode estar relacionada com o desaparecimento de uma dezena de adolescentes.

Quando Nora decide perceber o que lhe aconteceu, começa a desvendar uma conspiração de alienígenas que recorrem a uma droga sintética para se infiltrarem em corpos humanos. Quanto mais se aproxima da verdade, mais perto fica de revelar um segredo sombrio: ela é a chave da própria invasão que está a combater.

Esta série conta ainda com atores como Damian Hardung (Name of the Rose), no papel de Alex; Désirée Nosbusch (Bad Banks) como a mãe de Nora; Susanne Wuest (Perfume) como a Dra. Bridget Herter, ambiciosa chefe de Neurologia no Torsen Institute; Aleksandar Jovanovic (Tatort, Dr. Who) como Robert Prokopp, um discreto chefe de segurança; Branki Tomovic (Homeland, 24) como Boris, um russo mafioso; e Kimberly Leemans (The Walking Dead, Nashville) como Cleo, proprietária da discoteca Rapture.

Não percas a estreia de Spides, uma das grandes novidades do teu SYFY para esta Primavera, no dia 1 de abril, às 22h15.

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do SYFY, ou no Facebook e Instagram do canal.

Esta série pode ser visualizada nos seguintes operadores de televisão por cabo:

MEO: SYFY HD: Posição 86 // SYFY: Posição 87

NOS: SYFY HD: Posição 90

NOWO: SYFY HD: Posição 347 // SYFY: Posição 47

VODAFONE TV: SYFY HD: Posição 101 // SYFY: Posição 102