Início Atualidade COMO A CADEIA AGROALIMENTAR ESTÁ A AJUDAR A ECONOMIA A DAR A VOLTA À COVID-19

COMO A CADEIA AGROALIMENTAR ESTÁ A AJUDAR A ECONOMIA A DAR A VOLTA À COVID-19

COMO A CADEIA AGROALIMENTAR ESTÁ A AJUDAR A ECONOMIA A DAR A VOLTA À COVID-19

A cadeia agroalimentar mostra, neste vídeo, como tem conseguido garantir o abastecimento de bens de primeira necessidade aos supermercados.

“Continuamos a trabalhar todos os dias juntamente com a Mofarpeixe para que os nossos clientes consigam ter peixe fresco e de qualidade”, esta é a mensagem vinda da Lota de Aveiro, um exemplo que prova que o setor primário tem mantido a sua atividade. Nestas circunstâncias, como o caso desta epidemia, toda a cadeia agroalimentar está a dar provas do seu valor e capacidade e de que é uma cadeia bastante eficiente, que perante esta adversidade não baixou os braços e continuou as suas rotinas de produção.

Diversos fornecedores, entre os 300 fornecedores portugueses que atualmente trabalham com a Mercadona, juntam-se para transmitir uma mensagem positiva porque Isto Não Tem de Parar. É esta a força que une a cadeia agroalimentar, desde os produtores às cadeias de distribuição, para que todos os dias consigam garantir que os produtos cheguem às lojas e os clientes possam fazer a sua compra habitual.

Neste vídeo podemos encontrar mensagens de representantes dos fornecedores: Criz Aves, Kiwi Greensun, Sweet Fruits, HortoMelão, Mofarpeixe (Lota de Aveiro); Campicarn, Limiana, Regidoce, Pasto Alentejano, Aki D´El Mar, Doces do Marquês, Diatosta e Pastelaria Rolo.

#IstoNãoTemDeParar #IstoPassará