Bernardo Almeida e Tiago Ramos são os hosts convidados. Novos smartphones em pré-venda em worten.pt, de 26 de março a 6 de abril.

Como habitual, a Worten vai acompanhar o lançamento mundial dos novos Huawei P40 Series, em direto no seu canal de YouTube, amanhã, 26 de março, às 13h00 (hora de Lisboa): https://wrt.page.link/L5K8.
livestream vai ser comentado pelos tech youtubers Bernardo Almeida e Tiago Ramos, acompanhados por Vanessa Amaral, responsável pela equipa de redes sociais da Worten. Os três vão estar em contacto direto com os fãs, a explicar as funcionalidades dos novos equipamentos e a responder a dúvidas sobre estes novos flagships da Huawei.
“Sendo a Worten uma marca de tecnologia, é já habitual este nosso acompanhamento, através das nossas redes sociais, aos lançamentos mais marcantes do ano. É, portanto, com entusiasmo que nos aliamos à Huawei, ao Bernardo Almeida e ao Tiago Ramos, desta vez para apresentar em primeira-mão e live estes novos smartphones P40”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.
Para assinalar este lançamento, a Worten irá lançar, durante o livestream, um passatempo, em que o prémio será precisamente um smartphone Huawei P40. Para participar, basta seguir com atenção toda a live, na qual, a qualquer momento, será lançado um questionário – o mais rápido a responder corretamente, leva para casa o prémio.
Os novos Huawei P40 Series vão estar em pré-venda em worten.pt, logo após este livestream e até 6 de abril, um dia antes da entrada oficial no mercado nacional. O preço dos novos modelos deverá variar entre os 829€ e os 1049€.