Início Atualidade Primeiro “Drive Thru Livreiro” do Mundo

Primeiro “Drive Thru Livreiro” do Mundo

Primeiro “Drive Thru Livreiro” do Mundo

Conforme anunciou na sexta-feira passada, a Livraria Lello celebrará a partir de dia 01 de abril quarta-feira, a literatura e os livros, considerados pela Exma. Senhora Ministra da Cultura, Dra.

Graça Fonseca, um bem de primeira necessidade, abrindo o primeiro “drive-thru” livreiro do mundo.
Este “drive-thru” livreiro funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00, sendo que diariamente a Livraria Lello oferecerá um livro diferente da sua The Collection. O primeiro livro a ser oferecido é a Mensagem, de Fernando Pessoa, onde o autor relembra um povo heróico, audaz e com raça, que enfrenta todas as tormentas.

Uma analogia com as tormentas que enfrentamos hoje. No dia 02, Dia Internacional do Livro Infantil, será oferecido o livro Na Livraria Mais Bonita do Mundo, dirigido aos mais pequenos, e no dia 03 de abril ofereceremos O Livro da Selva, essa história mágica sobre um menino que cresceu no meio de uma matilha de lobos, e que apesar de não ser a sua família de sangue, a defendeu como se fosse. Uma outra analogia para este sentido de comunidade que todos hoje vivemos.

Esta oferta de livros estará apenas dependente de uma inscrição prévia, feita para o email info@livrarialello.pt , enviando os dados pessoais (nome, morada, email e contacto telefónico) até às 18h00 do dia anterior em que o leitor pretende dirigir-se ao “Drive Thru Livreiro” da Livraria Lello. A entrega dos livros será, neste modelo excepcional, feita por um colaborador da Livraria lello, que cumprirá todas as normas de segurança e higiene, e entregará os livros diretamente na janela dos carros dos leitores que tenham agendado essa entrega no “Drive Thru Livreiro” da Livraria Lello. De referir que toda a atividade comercial da Livraria Lello, suspensa desde o dia 14 de março, continuará suspensa.

Este é um verdadeiro ato de “Amor nos Tempos da Cólera” da Livraria Lello e da sua equipa para com os seus leitores, a sua cidade, que são o seu mundo. Uma forma de devolver à comunidade algum conforto e algum alento nestes tempos tão difíceis.