Como? É muito simples! Basta que aceite o desafio e, diariamente, partilhe com a Make-A-Wish o resultado em família! Agora, mais do que nunca, estamos todos ligados! 

Dia 29 de abril é celebrado pela quadragésima vez o Dia Internacional da Make-A-Wish®, e a celebração estende-se a todos os países onde está presente, incluindo Portugal, onde a fundação já existe há 13 anos.

Neste sentido, e uma vez que atravessamos uma fase menos boa para todos, mas na qual as famílias podem estar mais unidas, lançamos um conjunto de atividades e desafios, que se iniciam a dia 1 de abril e vão até dia 29, no Instagram da Make-A-Wish (@makeawishportugal)! Porque é sempre importante estarmos juntos e agora ainda mais! Os desafios terminam a 29 de abril com a celebração internacional dos 40 anos desde a realização do 1º desejo no mundo.

Para além desta comemoração, a campanha visa alertar a sociedade para a importância da realização de desejos que, sem dúvida contribuem positivamente para o quadro clínico de recuperação destas crianças.

Para Mariana Carreira, diretora da Make-A-Wish® Portugal“A realização de desejos é capaz de dar às crianças força para que consigam combater o estado de fragilidade em que se encontram”, acrescentando que “para além disso, é capaz de aumentar a esperança, encorajando-as a acreditar que tudo é possível. Para nós, a Make-A-Wish® Portugal, é muito recompensador sempre que um desejo é realizado!” concluiu a responsável.

Levar Esperança às crianças que aguardam a realização do seu desejo através da Consignação de IRS

Make-A-Wish® Portugal

Consignação do seu IRS é sinónimo de esperança! A Fundação Realizar um Desejo (Make-A-Wish) precisa da sua ajuda para continuar a realizar desejos! Consigne o seu IRS através do NIF 509 196 853.

Ajude, sem custos, a levar uma nova energia às 148 crianças que aguardam a realização do seu desejo! Muito obrigada!