Produzidos em Portugal, estes equipamentos de protecção individual visam manter de forma segura o contacto com os clientes nas várias fases do processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis e sempre em conformidade com as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Em reuniões presenciais, visitas, idas a escrituras, Contratos-Promessa de Compra e Venda (CPCV), todos os agentes da RE/MAX Portugal colocarão viseiras, podendo complementar com o uso de máscaras. Também caberá aos profissionais entregar a cada cliente um equipamento de proteção individual (uma máscara descartável). Salientar ainda que a RE/MAX Europa, partilha das mesmas linhas de ação e em prol da saúde e bem-estar dos seus clientes e profissionais, avançou com uma grande encomenda de máscaras a um fornecedor português, que serão usadas como medida de proteção no contexto da retoma da atividade profissional.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “com o levantamento gradual das medidas restritivas, que vão permitir a reabertura dos espaços de trabalho dos nossos agentes e a realização de visitas a imóveis, queremos assegurar ao máximo a saúde e segurança dos nossos colaboradores e clientes. Vivemos uma situação sem precedentes, pelo que é nossa responsabilidade adotar todas as precauções necessárias e adequadas a esta nova realidade, fomentando as boas práticas nos ambientes de trabalho.”
A responsável acrescenta ainda que “o facto de termos conseguido que a RE/MAX Europa elegesse uma empresa portuguesa para assegurar a produção de máscaras certificadas é para nós bastante importante. Desde logo, porque vai ajudar uma empresa nacional a impulsionar os seus negócios e ainda demonstra bem que o setor empresarial português continua a mostrar-se resiliente e proativo, sendo um exemplo a nível europeu.”
________________________________________