EUROPASTRY RECRIA A SUA ACADEMIA DE MASSAS CONGELADAS ®

UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO RENOVADO ONDE O ANTIGO ENCONTRA-SE COM O MODERNO

5742

A Europastry, líder Ibérica do sector de massas congeladas em padaria e pastelaria, investe na renovação da sua Academia de Formação.
Situada no Carregado, a nova Academia de Massas Congeladas da Europastry têm agora uma imagem moderna e um ambiente mais natural e minimalista. O novo espaço pretende equilibrar as características de um edifício já antigo com uma decoração com design biofílico, onde grandes janelas permitem a entrada de luz natural e um jardim interno, os materiais escolhidos e as cores orgânicas criam um ambiente mais calmo e descontraído de forma a aumentar a concentração e a energia dos utilizadores do espaço.
Com um conceito inovador, assente em áreas específicas: auditório de formação com área de showcooking, laboratório/ área técnica de preparação de produto, sala de reuniões e zona de lounge e refeitório, a nova AMC remete-nos sem esforço para o futuro, mantendo a conexão da Europastry ao passado e às raízes da empresa.
Este projeto nasce da evolução do modelo de formação existente e apresenta objetivos mais ambiciosos, com cerca de 20.000 Horas/Ano, adaptados à nova realidade da empresa e dos segmentos de negócio onde está presente. O novo espaço destina-se a colaboradores, clientes e parceiros de negócio e vai permitir a partilha de experiências e conhecimentos e o desenvolvimento e alargamento de competências técnicas nas áreas da padaria e pastelaria, através de ações teóricas e práticas, demonstrações, showcookings e lançamento de novos produtos.