A plataforma é um serviço interativo, com cerca de 32.000 aderentes, que permite a clientes consultar e atualizar dados de contrato, consultar o histórico de consumos, verificar se existem contas de água por regularizar, comunicar leituras, solicitar serviços, verificar se existem faltas de água que afetem o local de consumo, entre outras funcionalidades, eliminando a necessidade de deslocação às instalações da EPAL.
Com uma interface totalmente nova, o EPALnet está agora mais user-friendly, intuitivo, rápido e fácil de utilizar, tendo reduzido já as chamadas de atendimento telefónico para as linhas de apoio ao cliente da EPAL.
Para Ricardo Amado, Diretor da área DXS da agap2IT, “a utilização da tecnologia para melhorar a relação com os clientes da EPAL e os processos associados à atividade da empresa foi o desafio apresentado e solucionado. O carácter original desta solução e do seu formato de implementação no mercado nacional comprovam a relevância do trabalho realizado pela agap2IT e da experiência acumulada pela consultora no desenvolvimento de tecnologia diferenciadora para responder às necessidades em transformação das empresas. A solução tecnológica agora implementada torna-se uma forma de potenciar o alcance da organização e tornar a sua atuação mais ágil e eficaz”.
AGAP2IT IMPLEMENTA BALCÃO ÚNICO EPALnet
A agap2IT implementou uma solução de Balcão Digital para a EPAL, possibilitando a clientes da empresa fazer a gestão do seu contrato com comodidade e segurança acrescidas, a qualquer hora e em qualquer lugar.