Início Atualidade De norte a sul de Portugal – Hype Virtual Market 30 e 31 de maio

De norte a sul de Portugal – Hype Virtual Market 30 e 31 de maio

0
De norte a sul de Portugal – Hype Virtual Market 30 e 31 de maio

Temos estado a lutar ao lado dos nossos clientes, pequenas empresas de norte a sul do país que se adaptaram e encontraram soluções graças às suas abordagens, atitudes e engenhosidade, que reforçam a esperança e determinação de que vamos ultrapassar esta situação.

Por detrás destas marcas estão os rostos de pais, mães, estudantes, professores, e muitas outras pessoas com que nos cruzamos todos os dias, são nossos vizinhos e por essa razão estamos a replicar uma campanha a decorrer em vários países e que procura aproximar os consumidores a estes criadores que nos surpreendem com as suas criações.

Algumas marcas vão sofrer bastante e muitas deixarão de existir se não souberem reinventar a sua forma de estar no mercado, e daí a importância da coragem e exemplo desta comunidade inspiradora que está a enfrentar este desafio, transformando-o numa oportunidade.

Mas somos 10 milhões. Somos um país que soube sempre sair mais forte de situações adversas. Por isso o Hype Market já não está só em Lisboa, o nosso mercado agora chega a todo o país, graças à sua versão online, permitindo assim fazer chegar a todos o resultado do trabalho de tantos.

A partir das 10h00 do dia 30 de maio, até ás 22h00 do dia 31, estará disponível ao público, de Vila Real de Santo António a Caminha, da Figueira da Foz a Vilar Formoso, de Lisboa ao Funchal, em www.hypemarket.pt uma galeria enorme de exposição onde será possível conhecer a história de cada uma destas dezenas de marcas portuguesas, e, a partir daí, aceder às suas páginas para obter informações ou fazer as compras que desejar, sempre com um desconto mínimo de 10%.

Não deixe de apoiar estes heróis.

Até à abertura do mercado pode ir conhecendo nas nossas redes sociais algumas das marcas que estarão presentes mas deixamos já algumas sugestões:
Lu & Lu https://www.instagram.com/lueluonline/
Garça Real https://www.instagram.com/garcareal.clothing/
Maria Pailona https://www.instagram.com/maria_pailona/
Picota https://www.instagram.com/picotaboutique/
Pure be Loved by Nature https://www.instagram.com/belovedbynature/
Sanpi Tableset https://www.instagram.com/sanpi_tableset/
Maria Design Kids https://www.instagram.com/mariadesignkids/