Início Atualidade Sara Barros nomeada Country Manager da Lundbeck em Portugal

Sara Barros nomeada Country Manager da Lundbeck em Portugal

0
Sara Barros nomeada Country Manager da Lundbeck em Portugal

Licenciada em Ciências Farmacêuticas pela FFUL,com pós graduações em Gestão de Informação & Business Intelligence na Saúde pela Universidade Nova de Lisboa e em Marketing Farmacêutico, pelo ISCTE, Sara consolida a sua carreira profissional na Lundbeck com este novo cargo, onde ocupava até agora a posição de National Sales Manager.

Nascida em Portugal, onde desenvolveu a sua carreira profissional, Sara Barros possui mais de 22 anos de experiência no setor farmacêutico. Trabalhou inicialmente como Clinical Research Associate e, posteriormente, ocupou cargos de alta responsabilidade na área comercial, de marketing e de desenvolvimento de produto. Liderou o lançamento e consolidação de novas marcas no mercado, em empresas como Schering-Plough Farma, Bristol-Myers Squibb, MSD e AbbVie.

O seu excelente currículo profissional combinado com a sua capacidade para liderar equipas, desenvolver talento e otimizar recursos tornam a Sara a candidata perfeita para impulsionar o crescimento do negócio da Lundbeck em Portugal.

“Os meus objetivos são liderar, inspirar e motivar a nossa organização para garantir um crescimento sustentado do negócio em Portugal. Este desafio constitui uma enorme oportunidade de desenvolver linhas estratégicas para o desenvolvimento da companhia, tendo como missão melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem de doenças psiquiátricas e neurológicas. A inovação e o foco no talento serão dois pilares essenciais que marcarão a nossa cultura”, declara a nova Country Manager.