Especialistas confiantes no regresso aos tratamentos de fertilidade

04 de junho | Sessão online ‘Juntos pela minha fertilidade’

166

‘Juntos pela minha Fertilidade’: Este é o nome do webinar promovido pela farmacêutica Merck, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução (SPMR) e com a Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade), destinado a todos os profissionais de saúde e ao público em geral. Realiza-se no próximo dia 4 de junho, pelas 18h30, e será transmitido nas páginas de Facebook da APFertilidade, SPMR e Merck.

Com espaço aberto a perguntas do público, o webinar conta com a participação de Pedro Xavier, Presidente da SPMR, Rui Mendonça, Diretor da Clínica MEKA, Sofia Dantas, Diretora do Centro de PMA do Hospital Senhora da Oliveira, Guimarães , Sofia Nunes, Presidente da Secção de Embriologia da SPMR e Cláudia Vieira Presidente da APFertilidade. A moderação está a cargo da jornalista Patrícia Matos.

Os tópicos abordados, durante cerca de uma hora pelos nomes acima mencionados, serão:
1) O regresso ao novo normal;
2) As melhores práticas para o sucesso com segurança;
3) As prioridades, objetivos e motivações dos Centros de PMA;
4) A Confiança nos Laboratórios de PMA;
5) A retoma de um sonho.

O presidente da SPMR, Pedro Xavier, garante que “Esta sessão online é bastante relevante nos tempos que correm porque ainda existem dúvidas para esclarecer. É por exemplo importante reforçar a nossa convicção de que a área de Procriação Medicamente Assistida está de volta ao trabalho com toda a confiança e segurança face à situação atual que estamos a viver”.