FNAC conquista a primeira posição na lista das empresas mais atrativas para trabalhar no setor do retalho, segundo o estudo anual de Employer Brand da Randstad, assegurando também um lugar no top 20 a nível nacional.
Pelo quinto ano consecutivo, o Randstad Employer Brand Research questionou uma amostra representativa da população portuguesa sobre os 150 maiores empregadores em Portugal, identificando em que critérios, enquanto empregadores, as empresas são mais bem percecionadas e quais os setores mais apelativos para trabalhar.
Entre outros critérios, a localização geográfica (65%), a diversidade e inclusão (44%), os produtos e serviços de referência (39%) são as características que, na opinião dos inquiridos, se destacam no reconhecimento de um destino profissional atrativo.
Numa cerimónia virtual, a Randstad apresentou ontem as principais conclusões deste estudo, abordando também a gestão de Employer Brand em tempos de incerteza como o que vivemos.
Naquele que é considerado o maior estudo independente de Employer Brand, a FNAC foi considerada a empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal no setor de retalho, uma área em que a empresa líder europeia na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer tem vindo a definir como prioridade estratégica.