Início Atualidade CASTELO BRANCO CRIA SHOPPING VIRTUAL

CASTELO BRANCO CRIA SHOPPING VIRTUAL

0
CASTELO BRANCO CRIA SHOPPING VIRTUAL

A iniciativa, de adesão gratuita, resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Castelo Branco e a Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa. Quem visitar www.cb.compralocal.pt vai encontrar um centro comercial virtual onde, para já, estão presentes mais de 50 comerciantes da região
Segundo Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, “esta iniciativa visa apoiar os produtores e comerciantes do concelho, numa altura em que é fundamental dinamizar o comércio local para fazer frente às dificuldades económicas provocadas pela crise que enfrentamos”.
Na plataforma vai ser possível encontrar produtos regionais, como queijos, vinhos, enchidos ou mel, mas também acessórios de moda, artigos de decoração, artesanato e brinquedos para crianças.
Sérgio Bento, presidente da Direção da ACICB, considera que “o comércio de proximidade soube adaptar-se e fazer face às contrariedades criadas pela pandemia. CB.CompraLocal é mais uma forma de apoiar as empresas numa época tão desafiante como aquela em que nos encontramos”.
Também desenvolvida por uma empresa de Castelo Branco, que integra o Centro de Empresas Inovadoras (CEI), esta plataforma vai permitir adquirir os melhores produtos, comercializados em Castelo Branco, sem sair de casa.