Unbabel recebe líderes da indústria e académicos na Lisbon Machine Learning School

10ª Edição da LxMLS 2020 ocorre entre os dias 21 e 29 de julho no Instituto Superior Técnico. Inscrições para estudantes são gratuitas.

Data:

A Unbabel, startup portuguesa que alia a Inteligência Artificial de última geração com pós-edição humana à tradução automática, co-organiza a 10ª Edição do Lisbon Machine Learning School (LxMLS) que acontece entre os dias 21 e 29 de julho no Instituto Superior Técnico (IST). Devido à pandemia COVID-10, o evento será totalmente virtual e os estudantes podem inscrever-se de forma gratuita aqui.
O LxMLS 2020 foi criado para investigadores, estudantes universitários, cientistas computacionais e profissionais do setor que estejam interessados em estatística e machine learning. Durante uma semana haverá ligar a inúmeras palestras e atividades com mais de uma dúzia de oradores convidados provenientes dos EUA, Europa e Espanha, incluindo representantes locais do Instituto de Telecomunicações, Mário Figueiredo, e até da Google Inc. USA, Google DeepMind UK e das Universidades de Carnegie Mellon, Washington, Fudan, entre outros.
Além da Unbabel, representada pelo seu co-fundador e Chief Technology Officer João Graça e pelo vice-presidente do departamento de AI Research Andre Martins, o evento conta ainda com outros organizadores como o IST, o Instituto de Telecomunicações, o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID), a Priberam Labs e a Cleverly.
“Como líderes em IA e machine learning, a Unbabel está na vanguarda da tecnologia utilizada na indústria.” afirma João Graça, co-organizador do LxMLS 2020 e CTO da Unbabel, acrescentando ainda que “ao sermos parceiros de uma das melhores universidades de Portugal, assim como de muitas outras empresas de renome, estamos a manter-nos fiéis à missão e ao compromisso da Unbabel em contribuir ativamente para a excelência na utilização de IA e dos seus recursos, em Portugal. Esta é uma ótima oportunidade para todas as empresas organizadoras, assim como para todos os que irão participar.”

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 116

Popular

Mais Artigos deste tipo

Ano novo no Porto celebrado ao som de Fernando Daniel e Diogo Piçarra

Os grandes concertos da festa de Passagem de Ano...

Mais de um quinto do valor gasto na Black Friday foi em compras online

Em linha com este crescimento do comércio online, o...

Mais 70% de clientes ‘Plug&Charge’ e 40 lojas

“Este incremento resulta da abertura de novos pontos em...