Início Atualidade O NOSSO COMPROMISSO TOYOTA CAETANO PORTUGAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

O NOSSO COMPROMISSO TOYOTA CAETANO PORTUGAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

0
O NOSSO COMPROMISSO TOYOTA CAETANO PORTUGAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

Desde o início, mantivemos os serviços de assistência totalmente operacionais e disponibilizamo-nos para colaborar com os nossos clientes na procura de soluções que pudessem mitigar os efeitos penalizadores da paragem de muitas operações. E tudo foi possível graças às excelentes relações de parceria que temos com os nossos clientes, e à robustez do Grupo Salvador Caetano.
Neste período, a boa comunicação foi de extrema importância e por isso foram tomadas medidas para apoio a nível interno e externo, através por exemplo de uma série de documentos criados especificamente para responder a dúvidas que os colaboradores e clientes nos iam colocando. Estes documentos abordam regras para funcionamento durante a pandemia, com o objetivo de reduzir riscos na utilização dos equipamentos por várias equipas. Exemplos destes documentos são: regras sobre como utilizar e limpar equipamentos; regras sobre como lidar com as equipas que trabalham e assistem equipamentos de movimentação de cargas; regras de atuação quando os equipamentos ficam parados durante muito tempo, etc. Estes guias são disponibilizados livremente via website da marca www.empilhadores.toyota.pt.
Deparamo-nos com a necessidade de apoiar empresas que pararam as suas atividades e que por isso precisaram de alternativas para reduzir custos e igualmente com empresas que tiveram que dar resposta a um aumento da procura. Por isso mantivemos a atividade, no que diz respeito aos serviços de assistência e ao aluguer. Já no que diz respeito a vendas de equipamentos novos, assistimos a uma quebra substancial de mercado (superior a 50%), que nos afetou bastante, nomeadamente nos meses de estado de emergência, mas mantemo-nos confiantes e a acreditar que a recuperação ainda vai ocorrer este ano, até porque o último mês já foi bastante mais promissor.
Até lá continuamos a dar todo o nosso apoio para responder da melhor forma às necessidades, reconhecendo que temos várias alternativas para ajudar os clientes. A incerteza relativamente a uma segunda vaga do vírus, tem levado alguns clientes a optarem pelo nosso aluguer de curto prazo, dada a maior flexibilidade e à redução do risco em termos de investimento.
Curiosamente este ano, estamos com novidades de lançamento de produtos novos e várias campanhas a decorrer. Temos estado a comunicar o novo LEVIO LWI160 com capacidade para 1,6 ton. Este porta-paletes elétrico foi pensado à volta das baterias de iões de lítio, e por isso surge muito mais compacto, mais leve e por isso com uma eficiência energética muito superior. Estamos muito satisfeitos com a reação positiva que está a criar no mercado e confiantes nos resultados de vendas que traga para a marca.
Atualmente estamos a lançar um novo porta-paletes elétrico de entrada de gama e que estamos igualmente muito confiantes na aceitação por parte do mercado. Para além de implicar um reduzido investimento vem dar resposta a uma multiplicidade de aplicações e por isso permite-nos afirmar que “encaixa em qualquer negócio”. Na verdade, todos os utilizadores de porta-paletes manuais que procuram aumentar a sua produtividade ou melhorar a saúde e o bem estar das suas equipas, podem agora obter a resposta ideal por menos de 1900 euros, com o novo BT TYRO da Toyota, que também está disponível para encomenda direta através do website da marca www.empilhadores.toyota.pt.