O serviço de streaming Disney+ está acessível em Portugal a partir de hoje

O Disney+ conta com mais de 600 filmes e episódios sem conta de séries produzidas pelo universo Disney.

592

Hoje, dia 15 de setembro, marca a chegada a Portugal do serviço de streaming Disney+, da The Walt Disney Company. Chega também à Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

Incluídos no serviço estão mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries produzidas pela Disney e suas produtoras, como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
De acordo com a informação anunciada pela companhia, terá produções como “The Mandalorian”, a primeira série live action de Star Wars. Estarão também disponíveis outros originais e exclusivos como “High School Musical: o Musical”, “Black is King”, de Beyoncé, a coleção de curtas de animação “Sparkshots” e “O Garfy Pergunta”. “Os Simpsons” e os seus intermináveis episódios também fazem parte da lista Disney+, até à 30ª temporada, entre muitos outros.

A subscrição pode ser feita diretamente em Disneyplus.com ou através das plataformas Google, Apple e Amazon. Fica a 6,99 euros por mês ou 70 por ano. Segundo a Walt Disney Company, este serviço já soma mais de 60,5 milhões de subscritores a nível global.