Jardins do Palácio Nacional de Queluz recebem concertos e visitas noturnas

O espaço no concelho de Sintra terá concertos e visitas noturnas nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro.

873

Para celebrar as Jornadas Europeias do Património, a Câmara Municipal de Sintra está a preparar-se para a realização de um conjunto de iniciativas nos Jardins do Palácio Nacional de Queluz. Nas noites de 25 e 26 de setembro, a entrada é gratuita, mas com lotação limitada.

Os concertos vão acontecer na Escadaria Robillion às 21h00 e às 22h00. A banda sonora estará a cargo do duo de guitarras (dia 25) e do duo de piano e violino (dia 26) do Conservatório de Música de Sintra. As atuações vão ser precedidas de uma visita aos jardins do Palácio, incluindo aos jardins superiores, à Cascata Grande e ao Jardim Botânico.

Durante a tarde de 27 de setembro, a Câmara Municipal de Sintra vai promover um momento musical ao ar livre, sendo que nesse dia os jardins estarão abertos durante o seu horário habitual de funcionamento, das 09h00 às 18h30, e acessíveis consoante a aquisição de bilhete, a partir de 5€.

A respeitar as recomendações da Direção-Geral da Saúde, a lotação será limitada, necessitando assim de inscrição prévia através do e-mail programacaocultural@parquesdesintra.pt, até às 23h59 do dia de hoje, 24 de setembro.