EDP oferece 40 bicicletas a instituições sociais para celebrar o World Bike Tour 2020

A EDP apoia, mais uma vez, o World Bike Tour - um evento que tem como objetivo aliar o desporto e as práticas saudáveis às novas tendências de mobilidade das cidades.

297

A edição de 2020 do World Bike Tour está de volta a Lisboa, no dia 4 de outubro, entre a Avenida da Liberdade e o Parque das Nações. O objetivo desta prova, de que a EDP é parceira desde 2006, está ligada à mobilidade sustentável, um dos pilares principais da estratégia de atuação marca.

Em prol desta edição, a EDP decidiu doar 40 bicicletas a quatro instituições de solidariedade social: o Núcleo Desportivo e Social da Guarda, a Associação Centro Jovem Tejo, o Centro Juvenil de Campanhã e a APPACDM (Delegação de Santarém). Esta escolha foi baseada na dispersão geográfica e no tipo de ajuda que prestam à sociedade, desde a intervenção na área social, cultural e desportiva.

O World Bike Tour deste ano vai decorrer dentro do cumprimento das regras estipuladas pela Direção-Geral da Saúde, tendo o limite máximo de participantes sido reduzido a metade. Terá um percurso de 10 quilómetros com início às 11h30.