MAZARS UNIVERSITY RECEBE A MAIOR ACREDITAÇÃO INDEPENDENTE – REFORÇANDO A REPUTAÇÃO FORMATIVA DO GRUPO

A Mazars, firma internacional de consultoria e auditoria, anuncia que a sua universidade corporativa – a Mazars University – recebeu a acreditação CLIP pela segunda vez consecutiva.

607

O CLIP é a principal certificação para universidades corporativas com base em 101 áreas de avaliação e numa revisão externa por pares. Entre as empresas credenciadas contam-se a Capgemini, Peugeot, Santander, Siemens, entre outras.

A Mazars University recebe a certificação após uma avaliação bem-sucedida da sua liderança, programas e serviços, inovação e capacidades de recursos humanos e físicos.

A universidade foi criada em 2008 para ajudar os futuros gestores a adquirirem novas competências, partilhar conhecimento e promover a inovação. Oferece 21 programas de liderança e desenvolvimento de negócios, incluindo o reconhecido ‘The Next MBA’. Outros dos programas da Mazars University incluem o Seminário de Liderança Feminina e o Acelerador de Desenvolvimento de Negócios. Em média, estudam na Mazars University cerca de 14.000 pessoas anualmente. A Mazars recebeu a acreditação CLIP pela primeira vez em 2015.

Hervé Hélias, CEO e Chairman da Mazars, afirma que “na Mazars, somos uma firma de pessoas. Sentimos uma grande responsabilidade para com as nossas pessoas e a sua inserção profissional. Ajudando-os a crescer como especialistas nas suas áreas e capacitando-os para liderar, mantemo-nos atualizados e colocamo-nos na melhor posição para responder aos nossos clientes e continuar a ser um empregador de eleição. Como ex-aluno do The Next MBA, reconheço a importância de aprender depois de deixar a sala de aula tradicional.”

Comentando as ‘melhores práticas’ da Mazars University, Martin Moehrle, Diretor do CLIP, diz que “ficamos particularmente impressionados com a Mazars University, especialmente com a qualidade do ecossistema de aprendizagem que construiu ao longo dos anos, sejam outras empresas, membros do corpo docente ou prestadores de serviços. O relacionamento entre os membros vai muito além de uma mera transação comercial e pode servir de exemplo de boas práticas para a profissão.”

Laurent Choain, Chief People, Education and Culture Office da Mazars, acrescenta que “Com esta segunda acreditação do CLIP, válida por mais cinco anos, a Mazars confirma o seu compromisso em estabelecer altos padrões no contexto da aprendizagem corporativa. Esta credenciação confirma a nossa crença de que a educação deve estar no centro de qualquer estratégia moderna de aquisição, gestão e desenvolvimento de talento. Com mais de 7.000 novos Mazarianos todos os anos, levamos o nosso compromisso com o seu desenvolvimento a sério – a aprendizagem não deve terminar quando começamos a trabalhar.”