Jennifer Lopez recebe prémio de “The People’s Icon of 2020” nos E! People’s Choice Awards

A pouco mais de um mês da cerimónia dos E! People’s Choice Awards 2020, o Canal E! anuncia que Jennifer Lopez, figura poderosa do mundo do entretenimento, irá receber o prémio “The People’s Icon of 2020”.

159

Vencedora de um prémio PCA e seis vezes nomeada, Lopez será homenageada pelas suas atuações icónicas tanto no palco como no ecrã, incluindo a sua premiada atuação no intervalo do Super Bowl 2020 e o papel principal em Hustlers, filme aclamado pela crítica. Os E! People’s Choice Awards 2020 serão transmitidos a partir do Barker Hangar em Santa Monica (EUA) no dia 15 de novembro, com transmissão em Portugal no Canal E! a partir das 2h.

“Jennifer Lopez possui um apelo global incomparável e há mais de duas décadas que nos proporciona algumas das mais emblemáticas e inesquecíveis atuações de todos os tempos”, comenta Jen Neal, General Manager, E! News, Live Events & Lifestyle Digital. “Por abrir o caminho para artistas de todo o mundo e, por si só, aumentar a representação Latinx na música, cinema, televisão e moda, queremos homenageá-la com o ‘The People’s Icon of 2020’.”

Atriz, cantora, produtora de cinema e televisão, designer de moda, escritora entre os mais vendidos do The New York Times, empresária e humanitária, Jennifer Lopez provou que pode fazer de tudo. Desde o seu primeiro álbum em 1999, já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, incluindo 40 milhões de álbuns, 16 das canções entre os “Top 10 Hits” e três álbuns número #1. O seu mais recente filme, Hustlers, arrebatou críticas e assegurou nomeações para os Globos de Ouro, Critics’ Choice, SAG Awards, Independent Spirit Awards e NAACP Image Award. No próximo ano, irá figurar em Marry Me em 2021, ao lado de Owen Wilson e Maluma. No início deste ano, a sua atuação no intervalo do Super Bowl arrecadou mais de 102 milhões de telespetadores. Jennifer Lopez também continuou a dominar o mundo da moda em 2020 como rosto de várias marcas, incluindo Versace, Coach, Guess e DSW. Para além do seu trabalho no cinema, televisão e música, dedica tempo a várias causas humanitárias e, em abril de 2018, Lopez foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes pela TIME.

Tal como já anunciámos, este ano Portugal tem algo a dizer na cerimónia dos E! People Choice Awards 2020! Até ao próximo dia 23 de outubro, o público pode votar categoria de Social Star Portugal 2020, escolhendo um dos oito nomeados nacionais: Angie Costa, Carolina Loureiro, Guillaume Lalung, Helena Coelho, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Raquel Strada e Soraia Tavares.

LINK PARA ACEDER À VOTAÇÃO E ESCOLHER O SEU FAVORITO: https://pca.eonline.com/pt

Toda a informação sobre este programa está disponível nas páginas de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:
MEO: E! HD: Canal 121 // E! Canal 621
NOS: E! Posição 58 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 137 // E! Canal 637