Início Atualidade Jennifer Lopez recebe prémio de “The People’s Icon of 2020” nos E! People’s Choice Awards

Jennifer Lopez recebe prémio de “The People’s Icon of 2020” nos E! People’s Choice Awards

0
Jennifer Lopez recebe prémio de “The People’s Icon of 2020” nos E! People’s Choice Awards

Vencedora de um prémio PCA e seis vezes nomeada, Lopez será homenageada pelas suas atuações icónicas tanto no palco como no ecrã, incluindo a sua premiada atuação no intervalo do Super Bowl 2020 e o papel principal em Hustlers, filme aclamado pela crítica. Os E! People’s Choice Awards 2020 serão transmitidos a partir do Barker Hangar em Santa Monica (EUA) no dia 15 de novembro, com transmissão em Portugal no Canal E! a partir das 2h.

“Jennifer Lopez possui um apelo global incomparável e há mais de duas décadas que nos proporciona algumas das mais emblemáticas e inesquecíveis atuações de todos os tempos”, comenta Jen Neal, General Manager, E! News, Live Events & Lifestyle Digital. “Por abrir o caminho para artistas de todo o mundo e, por si só, aumentar a representação Latinx na música, cinema, televisão e moda, queremos homenageá-la com o ‘The People’s Icon of 2020’.”

Atriz, cantora, produtora de cinema e televisão, designer de moda, escritora entre os mais vendidos do The New York Times, empresária e humanitária, Jennifer Lopez provou que pode fazer de tudo. Desde o seu primeiro álbum em 1999, já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, incluindo 40 milhões de álbuns, 16 das canções entre os “Top 10 Hits” e três álbuns número #1. O seu mais recente filme, Hustlers, arrebatou críticas e assegurou nomeações para os Globos de Ouro, Critics’ Choice, SAG Awards, Independent Spirit Awards e NAACP Image Award. No próximo ano, irá figurar em Marry Me em 2021, ao lado de Owen Wilson e Maluma. No início deste ano, a sua atuação no intervalo do Super Bowl arrecadou mais de 102 milhões de telespetadores. Jennifer Lopez também continuou a dominar o mundo da moda em 2020 como rosto de várias marcas, incluindo Versace, Coach, Guess e DSW. Para além do seu trabalho no cinema, televisão e música, dedica tempo a várias causas humanitárias e, em abril de 2018, Lopez foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes pela TIME.

Tal como já anunciámos, este ano Portugal tem algo a dizer na cerimónia dos E! People Choice Awards 2020! Até ao próximo dia 23 de outubro, o público pode votar categoria de Social Star Portugal 2020, escolhendo um dos oito nomeados nacionais: Angie Costa, Carolina Loureiro, Guillaume Lalung, Helena Coelho, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Raquel Strada e Soraia Tavares.

LINK PARA ACEDER À VOTAÇÃO E ESCOLHER O SEU FAVORITO: https://pca.eonline.com/pt

Toda a informação sobre este programa está disponível nas páginas de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:
MEO: E! HD: Canal 121 // E! Canal 621
NOS: E! Posição 58 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 137 // E! Canal 637