Início Atualidade Programação especial de Halloween nos canais FOX

Programação especial de Halloween nos canais FOX

0
Programação especial de Halloween nos canais FOX

Os cinco canais FOX já nos habituaram a esta programação especial e este ano claro está, não vai ser diferente. No sábado, 31 de outubro, a partir das 19h00 poderá ver filmes ligados ao Halloween, episódios especiais e maratonas de algumas séries favoritas dos canais.

De acordo com o que se lê em https://foxnewsroom.lift.com.pt na FOX, a partir das 21h20, vamos poder assistir aos filmes “O Último Caçador de Bruxas”, protagonizado por Vin Diesel (“Velocidade Furiosa”), Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis), Michael Caine (“A Origem”); e “Constantine”, protagonizado por Keanu Reeves (“John Wick”), Rachel Weisz (“A Favorita”) e Shia LaBeouf (“Fúria”).

Na FOX Life, a partir das 22h20, será emitido o filme “Falling for Vermont” e o primeiro filme da história de vampiros mais famosa do mundo, “Crepúsculo”, protagonizado por Kristen Stewart (“Os Anjos de Charlie” (2019)), Robert Pattinson (“Tenet”) e Taylor Lautner (“Identidade Secreta”).

No FOX Crime, a partir das 22h00, vão ser emitidos três episódios da série “Agatha Raisin”, dedicados ao Halloween, assim como a mini-série da primeira-dama do crime, “Agatha Christie: O Cavalo Amarelo”, protagonizada por Rufus Sewell (“O Ilusionista”).

No FOX Comedy, o especial inclui uma maratona de seis episódios especiais dedicados ao Halloween das sitcoms “Um Homem Entre Mulheres” e “Uma Família Muito Moderna”, e ainda o quarto filme da coleção “Scary Movie”: “Scary Movie 4 – Que Susto de Filme!”, tudo partir das 19h00.

No FOX Movies o especial de Halloween começa a partir das 22h30, com os dois primeiros filmes da coleção “Underworld”: “Underworld – O Submundo” e “Underworld: Evolução”.