Início Atualidade EDP Tanto Fado quer descobrir os melhores fadistas portugueses

EDP Tanto Fado quer descobrir os melhores fadistas portugueses

0
EDP Tanto Fado quer descobrir os melhores fadistas portugueses

A EDP decidiu arregaçar a mangas e ajudar a dar uma nova vida a fadistas portugueses que ainda não tinham conseguido uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. Sob o mote “Barulho que se vai cantar o fado!”, o concurso EDP Tanto Fado vai levar o vencedor da primeira edição a atuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do NOS Alive e gravar um álbum com a Sony Music Portugal.

As inscrições estão abertas desde o dia 29 de outubro e podem ser realizadas no site da EDP até 26 de novembro. Para isso, tem de fazer o upload de um tema em formato vídeo e depois cabe ao público votar nos seus artistas favoritos até 29 de novembro. Os semifinalistas serão revelados no dia 2 de dezembro e são esses que devem depois submeter outro tema para uma nova votação do público e júri do concurso. No final serão oito finalistas a atuar ao vivo na grande final.

Carminho é a embaixadora do EDP Tanto Fado e fará parte de um workshop com os finalistas. Irá também atuar na final do concurso, agendada para 20 de dezembro.