Início Atualidade Pela primeira vez o Winter Wonderland de Londres não vai acontecer

Pela primeira vez o Winter Wonderland de Londres não vai acontecer

0
Pela primeira vez o Winter Wonderland de Londres não vai acontecer

Várias foram as medidas anunciadas de confinamento que o Reino Unido implementou e em parte é para tentar “salvar” o Natal e permitir algum tipo de celebrações no mês de dezembro.

Muitos portugueses e cidadãos de todo o mundo, guardam uns dias para visitar os mercados, as lojas, fazer compras, ver as decorações, ir ao Winter Wonderland de Hyde Park ou ao mercado de Manchester. Contudo, este ano foram cancelados por precaução.
Em comunicado divulgado no site do Winter Wonderland, revela-se que este anúncio veio “com o coração pesado”.

“O Hyde Park Winter Wonderland sempre se preocupou em reunir amigos e família num ambiente divertido, seguro e interativo para celebrar a época festiva. A nossa equipa tem trabalhado incansavelmente, explorando todas as opções possíveis na esperança de poder avançar com o evento de uma maneira responsável e proporcionar a Londres a tão necessária alegria festiva”.

Lê-se ainda que “à luz das preocupações contínuas com a saúde, restrições de viagens e incertezas em torno da Covid-19, e considerando o tamanho e a escala deste evento, simplesmente não conseguimos encontrar uma maneira de fazer isso sem comprometer as atrações mágicas, shows, passeios, bares e experiências que tornam o Hyde Park Winter Wonderland tão especial. Sabemos como esta notícia será dececionante para os milhões de pessoas que costumamos receber a cada temporada.” Espera-se que o mágico Winter Wonderland regresse em 2021.