Início Atualidade Onyria Quinta da Marinha Hotel dedica fim-de-semana à dança com workshops da academia de Ana Cardoso

Onyria Quinta da Marinha Hotel dedica fim-de-semana à dança com workshops da academia de Ana Cardoso

0
Onyria Quinta da Marinha Hotel dedica fim-de-semana à dança com workshops da academia de Ana Cardoso

O programa “Workshop de Dança” prevê um early check in a partir das 11 horas do dia 21 de novembro, com tempo para relaxamento e piscina interior antes de um almoço livre no Bar do Hotel. A tarde de sábado, a partir das 16 horas é inteiramente dedicada à Dança, com workshops de Salsa – com os bailarinos Rui Cunha e Andreia Barros -, Kizomba – com Renato Nobre e Ana Cardoso -, e Bachata – com Rui Cunha e Andreia Barros. Já no domingo, o pequeno-almoço é servido até às 11 horas, hora a que está prevista uma aula de pilates de relaxamento muscular, seguida de atividades livres, e com direito a late check out até às 18 horas.

Ana Cardoso, que ficou famosa pela participação no programa da TVI “Dança com as Estrelas”, onde levou os seus pares várias vezes à final, é a mentora da academia Soul Dance e preparou este “Workshop de Dança” com os seus bailarinos, especialmente para os hóspedes do Onyria Quinta da Marinha Hotel, e de acordo com todas as medidas de segurança necessárias. O programa para os dois dias, com dormida e pequeno-almoço, tem um valor de 190€ por casal.

“O Onyria Quinta da Marinha Hotel tem uma localização única para este tipo de programas que, com o ar puro e proximidade ao mar, permite-nos ter um fim-de-semana perfeito dedicado à atividade física através da dança”, afirma João Pinto Coelho, diretor de vendas do Onyria Quinta da Marinha Hotel.