Início Atualidade Sonae Sierra prepara Centros Comerciais para um Natal mais alargado e com maior segurança

Sonae Sierra prepara Centros Comerciais para um Natal mais alargado e com maior segurança

0
Sonae Sierra prepara Centros Comerciais para um Natal mais alargado e com maior segurança

A partir de 24 de novembro, os visitantes podem adquirir online o cartão presente Surprise Gift Card (www.surprise.pt), que pode ser utilizado em mais de 1600 lojas dos Centros Comerciais geridos pela Sonae Sierra, podendo ser entregue ao cliente no Centro Comercial da sua preferência ou ao domicílio por estafeta. Caso o cliente assim o pretenda, poderá adquirir uma caixa embrulho com temática de Natal, que vai estar disponível, em exclusivo, neste canal. Estes novos serviços reforçam a comodidade do produto e o posicionamento da marca Surprise como o presente de Natal mais versátil do mercado. O Surprise Gift Card, para além de poder ser utilizado em todas as lojas aderentes, tem um prazo de 1 ano para a sua utilização.

Para os clientes que nos visitam, é possível desde já antecipar as suas compras de Natal e, junto dos lojistas que possuam Selo Troca Jan 2021, obter a extensão do período de trocas até ao final de janeiro de 2021.

Também em novembro, a Sonae Sierra passa a ter um serviço de concierge, através do qual os clientes requisitam no website do respetivo Centro os produtos que pretendem adquirir, ficando as compras a cargo da equipa de concierge, sendo as mesmas entregues ao Cliente no espaço drive-in ou no domicílio, no dia e hora agendados. Este serviço será lançado no CascaiShopping, NorteShopping e, até final do ano, no Centro Vasco da Gama.

Cristina Santos, Administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, destaca: “Estas soluções estão a ser implementadas para dar resposta aos consumidores e apoiar a atividade dos lojistas, num período em que a operação dos Centros Comerciais se encontra significativamente limitada pelas medidas de contenção e prevenção da COVID-19. Apelamos a que os visitantes planeiem e efetuem as suas compras antecipadamente e esperamos que estas iniciativas lhes sejam úteis e facilitem a sua experiência de compra.”

Estas iniciativas juntam-se a outras já anunciadas pela Sonae Sierra: o serviço de Drive–In nos parques de estacionamento dos Centros Comerciais que a Empresa gere em Portugal, para a entrega de encomendas feitas através do site, e-mail ou telefone das lojas aderentes; informação nos websites e app mobile dos Centros Comerciais dos níveis de tráfego no Centro Comercial em tempo real, por hora e por dia da semana; a solução naFila, um sistema de senhas virtuais que permite aos visitantes esperarem pela sua vez, sem terem de estar na fila da loja; e a instalação de cacifos digitais, 100% sem contacto, para recolha de compras feitas no Centro Colombo e no NorteShopping.