NorteShopping confirma novos testes negativos para presença de Legionella

O NorteShopping informa que tem implementado, há vários anos, um programa de prevenção, monitorização e controlo do sistema de ar condicionado de forma a prevenir a presença de Legionella, que inclui a realização de análises periódicas por entidades externas certificadas.

148

Decorrente deste programa, o Centro realizou análises a 27 de outubro e a 12 de novembro, com resultados negativos, não tendo sido detetada a referida bactéria nos seus sistemas de ar condicionado. Estes resultados foram enviados às autoridades de saúde.

Para além do extremo cuidado colocado na manutenção, limpeza e vigilância do equipamento de ar condicionado do NorteShopping, a Administração do Centro obriga, contratualmente, todos os lojistas a realizar a manutenção dos seus equipamentos próprios, sendo ainda realizadas auditorias periódicas às lojas para assegurar o cumprimento desta obrigação.

A segurança da nossa comunidade, dos nossos visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores é uma prioridade para o NorteShopping.