Início Atualidade UM PROPÓSITO COM ALMA

UM PROPÓSITO COM ALMA

0
UM PROPÓSITO COM ALMA

Sabemos que a Susana Lopes é, desde sempre, uma apaixonada pelas artes. Dar forma a desenhos e transformá-los num meio de comunicação é a sua missão. Quais são as suas maiores motivações?
Além de ter uma enorme paixão pelo que faço, pela área do design, de comunicar, ir à descoberta do que existe de novo, da relação entre o passado e o atual. Este contar a história que existe para além daquilo que os nossos olhos veêm é sem dúvida muito motivante. Descobrimos histórias fabulosas, de gerações e transporta-las, através dos vários suportes de comunicação, seja através da escolha do papel, da criação da marca, da presença no digital é sem dúvida um processo fabuloso. A nossa maior inspiração são as histórias que os nossos clientes nos trazem e que ajudamos a dar forma e voz.

Inovação e paixão são as suas palavras de ordem. Assim, fruto dessas características nasceu o projeto Com Alma – Creative Studio, em 2015. Que serviços disponibilizam e de que forma são desenvolvidos e acompanhados? É legítimo afirmar que a essência deste estúdio está diretamente ligada ao nome “Com Alma”?
Sim, sem dúvida que o nome está inteiramente ligado à essência da Com Alma. A Com Alma nasceu em 2015, e surgiu precisamente pela necessidade e procura dos clientes pelo nosso trabalho. Estamos numa região onde a comunicação, a divulgação do território e da sua identidade está em expansão e cada vez mais as empresas sentem necessidade de contarem a sua história em resposta às exigências dos consumidores e aqui o branding assume um papel extramente importante. Existe uma preocupação em comunicar e se comunicar bem e quando digo comunicar bem é de uma forma estratégica, planeada associada ao território onde estão inseridas.
Na Com Alma acompanhamos os clientes desde o processo de criação, implementação e assessoria. Quem nos procura vem ao encontro de diferenciação e qualidade. São estes fatores que nos fizeram ganhar prémios na vertente da embalagem e rótulo.

A que patamar pretende elevar a sua marca? O que podemos esperar para o futuro?
Continuar a contar as histórias dos nossos clientes, comunicando não só projetos mas a região e aquilo que de mais genuíno existe neste território de baixa densidade. Estão em mente novos projetos, alguns nacionais e uma luz ao fundo do túnel para projetos internacionais.
Queremos através do nosso trabalho dar voz a esta região e à riqueza deste território.