Início Atualidade O DOP do Chef Rui Paula chega ao Uber Eats

O DOP do Chef Rui Paula chega ao Uber Eats

0
O DOP do Chef Rui Paula chega ao Uber Eats

Os utilizadores da cidade Invicta têm agora a oportunidade de encomendar os favoritos do “DOP em sua casa” que dispõe de pratos de peixe como o caril de peixe e gambas; o tamboril, puré de trufa e molho de lagostim; ou o robalo com migas de marisco. Os amantes de carne podem desfrutar de várias iguarias como a perna de pato com puré de trufa e cogumelos; a bochecha de vitela com gnocchis de couve e cogumelos; ou o ex libris da pá de cabrito indicado para duas pessoas.

O DOP proporciona também sanduíches de rosbife e tonato; de lírio fumado com maionese de trufa; bife tártaro ou sardinha. Entre as opções estão ainda disponíveis entradas, entre elas a lula recheada com alheira; ou a terrina de foie gras. A carta compõe-se igualmente de saladas de queijo brie com compota de três pimentos, a salada Niçoise e as massas de tagliatelle de gambas ou espinafres. Para finalizar, o Chef Rui Paula sugere o crème brûlée de chocolate branco ou a tarte de amendoim e chocolate.

“Eu acredito em sinergias e o Uber Eats é prova disso”, celebra o Chef Rui Paula. Já Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal afirma que “É com muito orgulho que conseguimos incluir na aplicação a cozinha única do DOP do Chef Rui Paula no Porto. Queremos continuar a ser parceiros do talento português, ajudá-los a criar novos conceitos para delivery e contribuir para alargar a rede de clientes dos restaurantes com a nossa tecnologia”.

As encomendas através do Uber Eats podem ser feitas todos os dias da semana entre as 12h e as 15h e das 19h às 22h.

Disponível em exclusivo através do Uber Eats, o DOP passa assim a chegar até casa dos utilizadores do Porto. Para celebrar este lançamento, o Uber Eats vai oferecer a taxa de entrega nos pedidos acima de 15€. A Oferta é válida até 6 de dezembro de 2020 e não é acumulável com outras promoções.