O DOP do Chef Rui Paula chega ao Uber Eats

A partir de hoje, o DOP do Chef Rui Paula, está disponível para os utilizadores Uber Eats, no Porto. O “DOP em sua casa” é uma estreia em delivery e um restaurante virtual exclusivo Uber Eats, que proporciona experiências gastronómicas com incursões pelos verdadeiros clássicos da cozinha portuguesa recriados pelas mãos do Chef Rui Paula, detentor de duas estrelas Michelin.

232

Os utilizadores da cidade Invicta têm agora a oportunidade de encomendar os favoritos do “DOP em sua casa” que dispõe de pratos de peixe como o caril de peixe e gambas; o tamboril, puré de trufa e molho de lagostim; ou o robalo com migas de marisco. Os amantes de carne podem desfrutar de várias iguarias como a perna de pato com puré de trufa e cogumelos; a bochecha de vitela com gnocchis de couve e cogumelos; ou o ex libris da pá de cabrito indicado para duas pessoas.

O DOP proporciona também sanduíches de rosbife e tonato; de lírio fumado com maionese de trufa; bife tártaro ou sardinha. Entre as opções estão ainda disponíveis entradas, entre elas a lula recheada com alheira; ou a terrina de foie gras. A carta compõe-se igualmente de saladas de queijo brie com compota de três pimentos, a salada Niçoise e as massas de tagliatelle de gambas ou espinafres. Para finalizar, o Chef Rui Paula sugere o crème brûlée de chocolate branco ou a tarte de amendoim e chocolate.

“Eu acredito em sinergias e o Uber Eats é prova disso”, celebra o Chef Rui Paula. Já Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal afirma que “É com muito orgulho que conseguimos incluir na aplicação a cozinha única do DOP do Chef Rui Paula no Porto. Queremos continuar a ser parceiros do talento português, ajudá-los a criar novos conceitos para delivery e contribuir para alargar a rede de clientes dos restaurantes com a nossa tecnologia”.

As encomendas através do Uber Eats podem ser feitas todos os dias da semana entre as 12h e as 15h e das 19h às 22h.

Disponível em exclusivo através do Uber Eats, o DOP passa assim a chegar até casa dos utilizadores do Porto. Para celebrar este lançamento, o Uber Eats vai oferecer a taxa de entrega nos pedidos acima de 15€. A Oferta é válida até 6 de dezembro de 2020 e não é acumulável com outras promoções.