Jazz e Fado de volta ao Príncipe Real

A EmbaiXada, a emblemática galeria conceptual localizada no Príncipe Real, irá apostar na música para celebrar a chegada de um dos meses mais especiais do ano, com a chancela da Out of the Blue.

194

Num 2020 atípico, e com o objetivo de dinamizar o comércio de rua da zona do Príncipe Real, a EmbaiXada irá receber os seus visitantes com um concerto de saxofone ao vivo nos dias 2, 9, 16 e 18 de dezembro, entre as 18h e as 19h30. Também no dia 6 de Janeiro de 2021, dia de Reis e de modo a encerrar as festividades, haverá um showcase intimista com três músicos na galeria conceptual.

Os concertos do Real Fado irão também marcar presença na EmbaiXada em dezembro, e arrancam já no dia 3, trazendo de volta o Fado ao bairro mais cool da capital. Este mês, os concertos acontecerão às quartas e quintas-feiras (com exceção do dia 24 de dezembro), das 20h às 21h30 e, como de costume, num ambiente informal e intimista, respeitando todos os requisitos de segurança.

Os amantes do Fado poderão reservar bilhetes através da compra prévia na Ticketline ou diretamente no espaço da EmbaiXada. Além dos habituais bilhetes, está ainda disponível um Real Ticket, em exclusivo para 10 assistentes de cada espetáculo, uma experiência única que inclui os melhores lugares da sala e uma receção personalizada onde é contada a história do concerto e do espaço onde este acontece.

Recorde-se que, tendo em conta as limitações impostas pelo Estado de Emergência no concelho de Lisboa, a EmbaiXada antecipou o seu horário de abertura aos fins-de-semana, com o objetivo de garantir que as 18 lojas presentes neste espaço possam dar continuidade aos seus negócios e continuar a receber clientes. O horário de abertura durante a semana mantem-se das 12h às 20h, no caso das lojas e 22h30 para os restaurantes, e no próximo fim de semana a partir das 10h00, mantendo as suas portas abertas até às 13h00.

Para todos os fãs desta quadra natalícia, a EmbaiXada antecipou este ano a sua decoração de Natal e iluminação exterior do edifício desde 1 de novembro e já está a receber, de forma calorosa, todos os visitantes que queiram preparar esta época festiva em segurança.