Início Atualidade SOLYD inicia a construção dos três novos empreendimentos na alta de Lisboa

SOLYD inicia a construção dos três novos empreendimentos na alta de Lisboa

0
SOLYD inicia a construção dos três novos empreendimentos na alta de Lisboa

Estes empreendimentos foram lançados ao longo do último semestre de 2020, no âmbito do projeto ALTEAR, o novo centro urbano que está a nascer na cidade de Lisboa. A Alta de Lisboa prepara-se para receber mais três novos edifícios, que se irão juntar aos dois já em construção pela UDRA (Grupo SANJOSE) e que integram o empreendimento LAGO ALTEAR, apresentado pela SOLYD em 2019.

Com mais de 500 apartamentos pensados para aumentar a qualidade de vida e o bem-estar das famílias portuguesas, o ALTEAR será composto por um total de 10 edifícios distintivos e com uma identidade própria, idealizada para ir ao encontro das diferentes necessidades dos moradores. Em março de 2019, a SOLYD apresentou o seu primeiro empreendimento LAGO ALTEAR, que será composto por três edifícios com vista para o maior lago da cidade e para os espaços verdes do Parque Oeste, sendo que a construção da estrutura dos dois primeiros edifícios já se encontra concluída e já é possível avistá-los na Alta de Lisboa.

Devido às características únicas do projeto e à relação qualidade-preço atrativa e ímpar que oferece ao mercado, 90% dos apartamentos dos dois primeiros edifícios do LAGO ALTEAR já se encontram vendidos. O sucesso da comercialização é transversal aos restantes empreendimentos lançados pela SOLYD, sendo que o LIFE ALTEAR, lançado em setembro de 2020, possui cerca de 30% dos apartamentos colocados. O mesmo se sucede com o VISTA ALTEAR que, lançado apenas em novembro do ano anterior, possui já uma taxa de colocação de cerca de 80%. Também em fase em comercialização, o PARQUE ALTEAR, o último empreendimento lançado pela SOLYD em dezembro de 2020, conta já com cerca de 35% dos apartamentos colocados.

O LIFE ALTEAR apresenta 85 modernos apartamentos T1 a T4 (a partir de 240.000 euros) e três espaços comerciais que oferecem aos moradores tudo aquilo que necessitam para viver “o melhor lado da vida”. O VISTA ALTEAR oferece dois espaços comerciais e 50 apartamentos T2 a T4 (desde 259.000 euros) com uma vista deslumbrante sobre o lago e jardim. Já o PARQUE ALTEAR oferece 40 apartamentos T1 a T4 (a partir de 240.000 euros) e três espaços comerciais, que beneficiam de agradáveis terraços e varandas para apreciar a paisagem envolvente.

Às famílias que elegem o novo centro de Lisboa para morar e que privilegiam o conforto no seu dia-a-dia, a SOLYD convida a conhecer os espaços amplos e os materiais de elevada qualidade, com a construção de um novo andar modelo, que irá representar estes três novos empreendimentos. Com abertura prevista para março, os futuros residentes vão poder visitar este andar modelo localizado junto ao stand de vendas e ao primeiro andar modelo aberto ao público desde 2019.

Perante um contexto de grandes desafios, a administração da SOLYD acredita que a forte recetividade ao projeto resulta da “sua qualidade, centralidade e conceito inovador e sustentável, que é visível em cada apartamento. O ALTEAR oferece às famílias aquilo que consideram ser fundamental nos dias de hoje para viver uma vida plena e tranquila, e é aqui que encontramos a nossa motivação para lançar novos empreendimentos, cada um com características distintivas e adaptadas às diferentes necessidades que vão surgindo, como, por exemplo, a fusão entre a vida pessoal e profissional”.

Com uma área total de construção superior a 120.000 m2, o ALTEAR apresenta diferentes tipologias e espaços comerciais variados, e nasce pelas mãos do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa e do atelier Saraiva + Associados, do arquiteto Miguel Saraiva. Desde 2019, a SOLYD já apresentou quatro dos empreendimentos que integram o projeto, que perfazem um total de cinco edifícios lançados – LAGO ALTEAR (2 edifícios – Blocos A e B), LIFE ALTEAR (1 edifício), VISTA ALTEAR (1 edifício) e PARQUE ALTEAR (1 edifício) – preparando-se para lançar novos empreendimentos durante este novo ano.

Poderá conhecer todas as unidades disponíveis para venda visitando o stand de vendas ALTEAR, localizado na Avenida David Mourão Ferreira, no Lumiar, aberto ao público todos os dias (Segunda a Sexta-feira das 10h-19h; Sábados e Domingos das 10h-18h).