Início Atualidade Mais um passo na digitalização da gestão da apólice e processos da COSEC na COSECnet

Mais um passo na digitalização da gestão da apólice e processos da COSEC na COSECnet

0
Mais um passo na digitalização da gestão da apólice e processos da COSEC na COSECnet

Os clientes COSEC passam agora a ter acesso online a documentos e mensagens sobre os processos de ameaça e de cobrança; e podem consultar online toda a informação sobre pagamentos em sinistros, desde avisos de pagamento de indemnização, recibos de envio de valores e de quota-parte, até informação sobre a sua aceitação.

Maria Celeste Hagatong, presidente do Conselho de Administração da COSEC, afirma: “As novas funcionalidades da COSECnet agora lançadas permitirão maior otimização, simplificação e ainda um incremento na celeridade na gestão dos processos de ameaça e de cobrança por parte da Companhia, bem como a partilha de informação online do estado destes processos de modo a que os nossos clientes possam acompanhar a sua evolução em tempo real. Este investimento reflete a nossa vontade de servir cada vez melhor os nossos clientes, com soluções inovadoras e enquadradas na digitalização crescente dos nossos produtos e serviços”.

Alertas, indemnizações, recebimentos
Na COSECnet estão disponíveis agora notificações sempre que haja novas informações associadas aos processos, nomeadamente avisos de pagamento de indemnização, recibos de envio de valores e de quota-parte.

Será também possível aceitar e consultar os valores de indemnizações a receber/recebidos com informação detalhada sobre cada uma dessas rubricas. Os clientes COSEC passam também a ter acesso online a uma listagem detalhada dos seus recebimentos relativamente às recuperações dos sinistros.

Estas novas funcionalidades permitem, de forma simples e rápida, dar início ao processo de pagamento logo que o cliente confirme a sua conta bancária, tornando os pagamentos de indemnização e recebimento ainda mais céleres.