LIVRARIA LELLO ABRE EM VÉSPERAS DE NOVO CONFINAMENTO PARA CELEBRAR 115 ANOS COM ANÚNCIO DE VÁRIOS PROJETOS

A Livraria Lello vai assinalar o seu 115º aniversário no dia 13 de janeiro, quarta-feira, a partir das 10h30, com o anúncio de alguns dos projetos que tem previstos para 2021, na área da valorização do Livro e da Cultura. Na cerimónia, que cumprirá escrupulosamente todas as normas de segurança e higiene sanitárias da DGS, irão marcar presença a presidente do Conselho de Administração da Livraria Lello, Aurora Pedro Pinto, e a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

134

A data de 13 de janeiro de 2021 irá ficar para a história da Livraria Lello, não só pelas comemorações do 115º aniversário, mas também pela revelação de alguns dos projetos que irão ser desenvolvidos durante este ano. Um deles passa pela criação de um novo espaço cultural, cujos pormenores serão anunciados na próxima quarta-feira. Na cerimónia de aniversário será, ainda, revelada a razão pela qual a Livraria Lello esteve encerrada ao público, desde o dia 5 de janeiro.

Estando conscientes da gravidade da situação pandémica em Portugal, a Livraria Lello vai limitar ao máximo as presenças físicas no seu aniversário, de modo a que o distanciamento sanitário aconselhado seja cumprido, sem deixar, no entanto, de dar um sinal de esperança na vida e de crença no futuro.

Devido à necessidade de assegurarmos o acolhimento dos órgãos de comunicação social com todas as condições sanitárias e de higiene recomendadas, agradecemos a confirmação de presença para: patriciagoncalves@livrarialello.pt até dia 12 de janeiro, às 17h00.