Início Atualidade The Markies reanimam romance no dia dos namorados

The Markies reanimam romance no dia dos namorados

0
The Markies reanimam romance no dia dos namorados

A época mais romântica do ano está à porta. Mas será que nestes tempos atípicos este espírito se mantém? Para muitos o confinamento marcou um ponto de rotura nas relações. The Markies lança uma campanha especial de “Valentines” para simplificar o dia-a-dia e salvar o romance com originalidade e diversão à mistura.

Numa altura em que estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe dos que mais gostamos, vamos esquecer os presentes cliché e pensar em algo mais original. The Markies são a solução ideal para ajudar a salvar o romance, facilitando as tarefas domésticas e instigando ao respeito pelas diferenças.

A coleção de lançamento, The Markies Original, é composta por um conjunto de símbolos que representam hobbies, desportos ou outras paixões, e que nos ajudam a resolver o velho problema da distinção das peças ou simplesmente a conferir originalidade e personalidade à roupa.

A campanha do dia dos namorados, com o mote “Salvem o Romance, aceitem as diferenças!” baseia-se precisamente nos temas acima referidos, acrescentando-lhes amor e humor – desde os grumpy animals para os casais que se acham tão diferentes tal cão e gato, aos sports addicted para os casais entusiastas de futebol, mas torcendo por clubes diferentes e, finalmente, os cool hobbies, onde diferentes prazeres como jogos e viagens podem surgir como ponto de discórdia.