Início Atualidade “ESTAMOS A CONTRIBUIR PARA O BEM-ESTAR E PARA A SAÚDE DOS PORTUGUESES”

“ESTAMOS A CONTRIBUIR PARA O BEM-ESTAR E PARA A SAÚDE DOS PORTUGUESES”

0
“ESTAMOS A CONTRIBUIR PARA O BEM-ESTAR E PARA A SAÚDE DOS PORTUGUESES”

Nazaleze Cold & Flu Blocker é o primeiro pó nasal preventivo para gripes e constipações, que atua enquanto barreira protetora na mucosa nasal.
Formulado através de celulose (HPMC) inerte, Alicina e Hortelã-pimenta, o Nasaleze é um produto à base de extratos naturais, indicado para toda a família, exceto em crianças com menos de três anos de idade. Originário do Reino Unido e produzido atualmente na Ilha de Man, este novo spray nasal encontra-se agora disponível no mercado português depois de ter sido eleito nº1 de vendas da sua categoria na Boots e Amazon UK e de ser recentemente considerado Produto do Ano pelos consumidores portugueses.
Os benefícios do Nasaleze Cold & Flu Blocker passam por garantir uma camada de proteção contra gripes constipações no seu utilizador, uma vez que o pó, quando em contacto com a mucosa nasal, cria uma barreira de gel protetora, que aprisiona e inativa vírus e bactérias, impedindo assim uma possível infeção. A barreira de gel protetora, além de atuar como escudo de defesa, pode ainda ajudar na hidratação da mucosa nasal.

RELEMBRAR AO CONSUMIDOR A IMPORTÂNCIA DA PROTEÇÃO DIÁRIA
O Ferraz Lynce pretende que este novo produto relembre ao consumidor português a crescente importância de se proteger no seu dia-a-dia. Este produto também pode ser utilizado desde a deteção dos primeiros sintomas de gripe ou constipação, de forma a bloquear a sua progressão, evitando assim uma infeção mais aguda. Neste caso, deverá ser utilizado até ao desaparecimento dos sintomas.
“No Ferraz Lynce apostamos na prestação de um serviço de qualidade, de compromisso, de honra e de lealdade para com os nossos parceiros e clientes. Consideramos que este produto vem dar resposta àquilo que o mercado procura: prevenção de gripes e constipações e redução dos contágios. Acreditamos na eficácia comprovada deste produto e na sua enorme utilidade, o que nos levou a alocar 40% do nosso investimento global de marketing para o lançarmos, em Portugal. Contamos com o apoio dos profissionais de saúde no sentido de sensibilizarem os seus doentes e utentes para a importância de se protegerem” explica Rita Ferraz da Costa, Executive Board Member do Ferraz Lynce.
Acrescenta ainda que “é sempre importante, e atualmente mais do que nunca, reforçar o nosso sistema imunitário, recorrendo a suplementos naturais, sem contraindicações nem interações medicamentosas, promovendo uma maior resistência face às adversidades que nos rodeiam. Acreditamos que desta forma estamos a contribuir para o bem-estar e para a saúde dos portugueses numa altura em que a saúde se revela, de facto, o bem mais precioso que pretendemos preservar.” termina Rita Ferraz da Costa, com o objetivo de elevar a prevenção a um conceito-chave deste ano.
O Nasaleze tem uma eficácia cientificamente comprovada, através de estudos que comprovam a atividade virucida da Alicina sobre os vários vírus responsáveis por gripes e constipações, tendo também demonstrado essa atividade numa estirpe de coronavírus. Este novo produto encontra-se disponível em Farmácias e Lojas de saúde (Wells) com um p.v.p. aconselhado de cerca de 10 euros.