Início Atualidade ESTAS SÃO, «CEM» DÚVIDA, CEM VIAGENS ADMIRÁVEIS!

ESTAS SÃO, «CEM» DÚVIDA, CEM VIAGENS ADMIRÁVEIS!

0
ESTAS SÃO, «CEM» DÚVIDA, CEM VIAGENS ADMIRÁVEIS!

O Homem sonha e a Obra nasce! É isto que se costuma dizer e foi assim que demos o primeiro passo para chegar ao tão famoso número Cem! Sonhámos em chegar à Edição Cem! Para falarmos da edição Cem da Revista Pontos de Vista, é imperioso falar também da Edição 1, e, sem desprimor para as restantes, foi esta que nos permitiu abrir as cortinas, foi esta que nos permitiu alavancar o nome «Pontos de Vista» e colocar o mesmo nas bocas do mundo, e hoje, onze anos depois, podemos dizer que o caminho traçado inicialmente foi completamente concretizado, refletindo-se nesta Edição 100 e que tanto nos orgulha.
Não haja dúvidas que tivemos nestas Cem viagens um enorme prazer. Viajámos por um país real, conhecemos personalidades de valor, figuras que muitas vezes nem sequer são ouvidas e que diariamente contribuem para levar este barco que é Portugal a bom porto, ouvimos histórias que não sendo de encantar, nos encantaram pela dedicação, pela força, pela perseverança e firmeza perante um desafio, um projeto, um sonho. Sim, porque também pusemos nas nossas palavras e páginas os sonhos de alguém, as vitórias de quem tudo deu e dá por um projeto, por uma marca, por um almejar do sucesso, sem esquecer os erros de quem se enganou, porque isto de erguer uma marca, faz-se também pelos equívocos, pela capacidade de os reconhecer e emendar para fazer melhor da próxima vez, porque nem tudo são rosas, e por isso continuamos a dar «voz» a Portugal inteiro, de lés a lés, continuamos a estar na linha da frente para dar voz a causas, a ideias, a projetos e a desafios, mantendo sempre este pilar de integridade, transparência e rigor na comunicação.
Nenhum homem constrói um projeto sozinho e neste sentido é imperioso, quase imprescindível, deixar uma palavra de apreço a quem nos dignou com a sua presença nas nossas páginas, mas sem nunca esquecer quem, por detrás da cortina, tudo tem feito para continuar a levar e a elevar o nome da Revista Pontos de Vista. O denominado capital humano. Dos que passaram, dos que se foram, dos que vieram, dos que ainda cá estão. No fundo, esta edição também é para eles, porque todos, sem exceção, deram um bocadinho de si para que cada número e cada edição fosse possível. Aos que cá estão, uma palavra de agradecimento ainda maior, porque temos sido, perdoem-me a vaidade e a ostentação, uns verdadeiros Guerreiros, vestindo diariamente a camisola Pontos de Vista e tudo fazendo para que este projeto continue a singrar pelas ruas de Portugal e além-fronteiras.
E muito mais havia a dizer sobre estas Cem edições, mas fico-me por aqui porque já estamos a pensar na edição seguinte, e agora queremos chegar à edição 200. Obrigado a Todos por estarem connosco. Obrigado a quem nos ajudou e ajuda a crescer. Obrigado por nos escolherem para «fazer» a Vossa Comunicação. Estas são, «cem» dúvida, cem viagens admiráveis!

Por Ricardo Andrade, Editor da Revista Pontos de Vista