Início Atualidade “A MARCA CLARA SAÚDE PRIMA PELA PROXIMIDADE PELO UTENTE”

“A MARCA CLARA SAÚDE PRIMA PELA PROXIMIDADE PELO UTENTE”

0
“A MARCA CLARA SAÚDE PRIMA PELA PROXIMIDADE PELO UTENTE”

Que objetivos foram traçados para o futuro da empresa no que à transformação digital diz respeito, tendo em conta que esta tem ganho cada vez mais poder?
Os objetivos traçados pela empresa contemplam serviços de diagnóstico cada vez mais rápidos e seguros para o utente, contacto entre o paciente e o seu médico sem ter de se descolar, tanto em contexto de pandemia como posteriormente num contexto mais cómodo para ambos com a teleconsulta. Adaptação das ferramentas de trabalho como a telemedicina, a teleradiologia e a constante formação com os webinars internos e com os nossos parceiros Clínicos prescritores.

Acredita que esta evolução tecnológica será uma mais-valia para a marca, uma vez que tem como principal desiderato a proximidade com os utentes e parceiros? De que forma?
A marca Clara Saúde prima pela proximidade pelo utente, creio que essa proximidade será reinventada pelos meios digitais, sendo que a sua essência será também ela reforçada.

O que significa para si o Grupo Clara Saúde?
O Grupo Clara Saúde significa servir próximo e bem, significa resiliência, reinvenção, adaptação, criação e profissionalismo, e tudo claro a pensar em si!