Início Atualidade “TENHO MUITO ORGULHO A PERTENCER A ESTE GRUPO FANTÁSTICO”

“TENHO MUITO ORGULHO A PERTENCER A ESTE GRUPO FANTÁSTICO”

0
“TENHO MUITO ORGULHO A PERTENCER A ESTE GRUPO FANTÁSTICO”

Os nossos serviços são prestados por pessoas, para pessoas”, é um dos poderosos lemas que o Grupo Clara Saúde abraça desde o dia número um. Considera que tem sido este o fator-chave na cronologia de sucesso da marca?
De fato sim, como Grupo Familiar, conseguimos “pessoalizar” qualquer tipo de pedido, quer de colaborador, parceiro ou utente. Aproximando deste modo, as pessoas das chefias, tanto intermédias como de topo, proporcionando uma melhor qualidade na prestação dos nossos serviços.

Tendo uma equipa alinhada, ágil e comprometida em fornecer o melhor serviço, de que forma assegura a logística da empresa, salvaguardando sempre a qualidade que tão bem a define? Qual tem sido a sua missão?
Neste último ano (de pandemia), não tem sido fácil a gestão de todos os recursos. No entanto, o Grupo manteve-se unido e conseguimos dar as respostas necessárias com a qualidade e a celeridade que tem sido, ao longo do tempo, um dos principais fatores de sucesso e é uma das mais importantes missões da logística.

O que significa para si o Grupo Clara Saúde?
PROFISSIONAL, COMPETENTE, HUMANO E FAMILIAR e tenho muito orgulho a pertencer a este Grupo fantástico que tem como líder e amigo, o CEO, Carlos Clara.