WYNDHAM GRAND ALGARVE, RESORT DE CINCO ESTRELAS, REABRE RENOVADO NA PRIMAVERA DE 2021

Na primavera de 2021, o Wyndham Grand Algarve vai reabrir depois de passar por uma renovação completa no valor de 5€ milhões. O sofisticado resort de cinco estrelas é uma jóia dentro do coração da Quinta do Lago, a localização mais exclusiva e procurada do Algarve, em Portugal.

412

MAARTEN DE BOER, DIRETOR GERAL DO WYNDHAM GRAND ALGARVE

O resort, composto totalmente por Suites, oferece excelência nas infraestruturas, interiores elegantes e um serviço personalizado. As 132 Suites, são as mais espaçosas da Quinta do Lago, com um, dois e três quartos e todas oferecem uma área de estar descontraída com cozinha totalmente equipada. Dispondo de uma excelente exposição solar, as varandas e terraços oferecem vistas amplas sobre a piscina exterior e os jardins exuberantes.
Os hóspedes podem escolher entre cinco experiências gastronômicas durante a sua estadia, cada uma realçando os melhores e mais frescos ingredientes locais. Durante o dia, o hóspede poderá explorar a gastronomia internacional e ao cair da noite, opções mais sofisticadas, inspiradas nos sabores sazonais portugueses e mediterrâneos, acompanhado por um recente e sofisticado lobby bar, perfeito para disfrutar do chá da tarde ou experimentar os novos e originais cocktails. Poderá alternativamente optar por experiências gastronómicas privadas na Suite.
Os entusiastas do fitness e do bem-estar têm à sua disposição um ginásio de última geração. O encantador Spa oferece uma piscina interior e jacuzzi, sauna e banho turco com uma variedade de tratamentos especiais e duas massagens de assinatura com produtos locais. A piscina exterior situada nos jardins, inclui um terraço soalheiro e o Oásis, um bar que irá fazer as suas delícias. Para as famílias, existe um Kid’s Club gratuito que acomoda crianças dos 4 aos 12 anos, uma piscina infantil e uma área recreativa, de forma a proporcionar o entretenimento diário. O serviço de babysitting, também disponível no Hotel permite que os pais relaxem no Spa ou joguem golf sem preocupações.
A partir do Hotel, os hóspedes têm fácil acesso aos sete renomeados campos de Golfe da Quinta do Lago, onde o contraste do cenário verde se mistura com o azul da costa Algarvia. O clima agradável durante todo o ano, estimula um estilo de vida ao ar livre e a prática de atividades outdoor.
O hotel fica igualmente uma distância curta da praia e do Lago desta zona exclusiva, o cenário ideal para relaxar na areia dourada ou divertir-se na água, com desportos como windsurf, kayak e mergulho. A entrada do resort permite o acesso aos trilhos para caminhadas e ciclismo que perfazem os 2.000 hectares de beleza natural que formam o Parque Natural da Ria Formosa. Enquanto isso, o complexo desportivo The Campus, situado a menos de 1km de distância, é mundialmente conhecido pelas suas instalações de alta tecnologia, que inclui campos de tênis e padel, campo de treino de futebol, um ginásio de alto desempenho, aulas de ginástica em grupo e centro aquático. O concierge do Wyndham Grand Algarve terá todo o gosto em proporcionar as melhores recomendações e fazer as suas reservas.
Os hóspedes que viajam em negócios, têm à sua disposição um lounge e espaços exclusivos para a realização de eventos, conferências e reuniões. O estacionamento (interior e exterior) é gratuito para todos os hóspedes e o hotel situa-se a cerca de 17 minutos do aeroporto de Faro.
Maarten de Boer, Diretor Geral, afirmou: “Estamos desejosos por voltar a receber os nossos hóspedes no Wyndham Grand Algarve, durante a inauguração nesta primavera. Entusiasmados em oferecer um serviço irrepreensível, com atenção ao detalhe e num ambiente sofisticado, localizado no coração da Quinta do Lago”.
Wyndham Hotels & Resorts é a maior cadeia hoteleira de franchising do mundo, com aproximadamente 9,000 hotéis em 90 países, sendo o Wyndham Grand a marca de luxo da cadeia, que oferece comodidades premium em alguns dos destinos mais procurados do mundo. Os hotéis Wyndham Grand® transformam momentos comuns em experiências inesquecíveis.

DESFRUTE DO WYNDHAM GRAND ALGARVE A PARTIR DE 300€ POR SUITE, POR NOITE, COM PEQUENO ALMOÇO INCLUÍDO.

Política de cancelamento flexível, por forma a proteger o hóspede durante o ano de 2021.
www.wyndhamgrandalgarve.com/pt/