Início Atualidade Quinta da Aveleda propõe sabores da Páscoa e Caça aos Ovos em casa

Quinta da Aveleda propõe sabores da Páscoa e Caça aos Ovos em casa

0
Quinta da Aveleda propõe sabores da Páscoa e Caça aos Ovos em casa

Já é tradição na Quinta da Aveleda, no período da Páscoa, a realização da Caça aos Ovos na quinta. Habitualmente, esta atividade envolve tanto miúdos, que percorrem as vinhas e jardins na busca do maior número de ovos possível, como graúdos que se deliciam com toda a envolvência e património e terminam numa prova de vinhos, queijo Aveleda e pão-de-ló cozido nos fornos a lenha.

Este ano, não sendo possível que este momento decorra na Aveleda, a proposta é a compra de um kit “Caça aos Ovos” que inclui instruções, pistas e vários ovos de chocolate para que os mais pequenos possam disfrutar deste dia sem sair de casa. Este jogo inclui ainda um vale de desconto numa próxima visita em família à Quinta da Aveleda.

Para os adultos haverá também várias propostas na loja online da Aveleda, como cabazes de Páscoa que incluem vinhos, queijo e outros sabores, sem desculpas para esta época não seja festejada da melhor forma.

A compra destes produtos, a partir do dia 15 de março, pode ser feita através da loja online https://aveledashop.pt/ ou por email para loja.aveleda@aveleda.pt.

Existe a possibilidade de envio ao domicílio ou levantamento na loja da Aveleda, em Penafiel.