Início Atualidade A próxima geração de tabletes K120 totalmente robustos da Getac combina versatilidade avançada com desempenho superior para uma produtividade óptima no terreno

A próxima geração de tabletes K120 totalmente robustos da Getac combina versatilidade avançada com desempenho superior para uma produtividade óptima no terreno

0
A próxima geração de tabletes K120 totalmente robustos da Getac combina versatilidade avançada com desempenho superior para uma produtividade óptima no terreno

Desempenho superior em ambientes exigentes
Gracas a seu sucesso comprovado, a próxima geração do popular tablet K120 da Getac apresenta uma multiplicidade de actualizações e melhoramentos em relação ao seu predecessor, para optimizar ainda mais a produtividade em ambientes remotos e/ou mais duros. Um poderoso processador Intel® quad-core i5/i7 de 11ª geração com gráficos integrados Iris® Xe (nome de código “Tiger Lake”) proporciona um desempenho extraordinário, uma resposta rápida e um visual rico, o que significa que o K120 pode ser utilizado para realizar múltiplas tarefas simultaneamente sem abrandar ou sobreaquecer. A conectividade melhorada, graças ao Wi-Fi 6 incorporado, WWAN com GPS/GLONASS integrado e Bluetooth 5.2, permite que os usuários utilizem uma ampla seleção de interfaces aéreas, enquanto que a tecnologia Thunderbolt™ 4 torna a recolha de dados no terreno rápida e fácil. Outras características chave incluem o armazenamento SSD PCIe NVMe substituível pelo utilizador e 16GB de memória como padrão.

O K120 também inclui uma tela de 12,5 polegadas, com tecnologia LumiBond® 2.0 e 1.200 lêndeas, legível à luz solar, para uma utilisaçao fácil mesmo nos exteriores mais brilhantes. Múltiplos modos de toque (toque regular, modos de luva e caneta, mais um modo digitalizador opcional) melhoram o desempenho numa série de situações, enquanto que o design inovador de bateria dupla permutável a quente oferece uma funcionalidade ininterrupta de turnos completos. Para manter os dados sensíveis totalmente protegidos, o K120 apresenta um poderoso conjunto de características de segurança e gestão de autenticação multifactores incluindo a Tecnologia Intel® vPro, TPM 2.0, leitor RFID HF, leitor de cartões inteligentes, leitor de impressões digitais e Windows Hello.

Versatilidade melhorada para cada utilizador
A próxima geração do K120 foi concebida com versatilidade no seu núcleo. Isto significa que pode ser rápida e facilmente adaptado a inúmeros casos de utilização no mundo real através de uma extensa gama de modos de utilização e acessórios Getac opcionais, incluindo docas seguras para veículos e escritórios, alça dura e de ombro (2 pontos), carregador de bateria de dois compartimentos e teclado completo.

Certificações IP66 e MIL-STD líderes de mercado
Como todos os dispositivos Getac, o K120 é construído de forma robusta desde o início para oferecer uma fiabilidade excepcional que supera facilmente outros dispositivos robustos actualmente disponíveis no mercado. As certificações MIL-STD-810H, MIL-STD-461G e IP66, a resistência à queda de 6ft (1,8m) e uma gama de temperaturas de funcionamento de -29°C a 63°C (-20°F a 145°F) significam que os utilizadores podem começar a trabalhar sem receio de perda de dados, danos ou falhas.

Uma solução versátil e polivalente para bombeiros profissionais
Os bombeiros precisam de dispositivos digitais que lhes permitam trabalhar eficazmente numa gama diversificada de cenários do dia-a-dia, desde a actualização de dados vitais de segurança contra incêndios e de sensibilização crítica, até à coordenação das tripulações e ao control dos drones no local de um incidente de emergência. A versatilidade do K120 torna cada tarefa rápida e fácil. O seu poderoso processador, conectividade soberba e características de segurança integradas significam que pode ser confiado mesmo nos cenários de emergência mais adversos, enquanto cinco botões programáveis proporcionam acesso rápido e com um só toque às aplicações de socorro. Uma unidade GPS dedicada opcional torna-a adequada para navegação de alta velocidade durante chamadas de resposta de emergência, e o utilitário VGPS da Getac pode ser utilizado para prolongar a vida útil de importantes aplicações herdadas.

Prolongar a vida das aplicações herdadas com o Sistema Virtual de Posicionamento Global da Getac (VGPS)
O utilitário VGPS de Getac é uma solução de software que reproduz dados GPS em múltiples portas COM virtuais, permitindo que até cinco aplicações de software diferentes funcionem em simultâneo num dispositivo Getac. Ao fazê-lo, ajuda a prolongar a vida útil das aplicações herdadas que requerem interfaces de porta COM para funcionar em paralelo, tais como AVL, CAD, ou eCitation. O VGPS pode ser perfeitamente integrado com qualquer dispositivo Getac equipado com GPS.

“A mistura original do K120 de portabilidade, conectividade e fiabilidade robusta tornou-o ideal para clientes que necessitavam de uma solução que pudesse destacar-se em todos os cenários e não apenas em alguns”, diz Rick Hwang, Presidente do Rugged & Video Solutions Business Group da Getac. “A próxima geração K120 eleva essa fasquia ainda mais alto, combinando o design robusto líder da indústria com a mais recente tecnologia, aplicações e serviços, para fornecer uma solução abrangente que ajuda a optimizar a produtividade numa vasta gama de indústrias desafiantes”.

Disponibilidade
A próxima geração do Getac K120 estará disponível em Julho de 2021. Para mais informações, por favor visite: https://www.getac.com/intl/products/tablets/k120/.