Início Atualidade “Metades da Laranja”: os lives sumarentos que não vai querer perder

“Metades da Laranja”: os lives sumarentos que não vai querer perder

0
“Metades da Laranja”: os lives sumarentos que não vai querer perder

A rúbrica “Metades da Laranja” põe lado a lado duas amigas da marca e uma moderadora da BodyConcept. O nome surge da cor da marca (laranja) e de estarem presentes duas influencers (as metades) em cada live.

O primeiro live está marcado para 21 de maio às 13h25 no Instagram da BodyConcept com as amigas da marca Bárbara Inês (@barbara_ines) e Maria Pessanha (@mariapessanha) sobre o tema “Porquê fazer tratamentos de estética?”.        

Segundo Sandra Domingues, Diretora de Marketing e Comunicação do GrupoConcept, a expansão digital derivada da pandemia aumentou o poder do marketing de influenciadores: “Com a pandemia a transformação digital ajudou a catapultar as influencers para novas alturas. Se antes, as influencers já faziam parte das estratégias de conteúdos das marcas, agora, em que o foco é ainda mais digital, maior alcance possuem”.

As dinâmicas e opiniões diferentes serão a parte mais interessante destes eventos digitais. “Na BodyConcept já trabalhamos com influencers há alguns anos, mas é a primeira vez que as colocamos a falar umas com as outras. Vai ser interessante perceber as personalidades e ideias de cada uma sobre um determinado tema”, acrescenta.

A BodyConcept continua a apostar em novas formas de encarar a beleza e promover o bem-estar, seja de forma presencial, nas clínicas, ou de forma digital, nas redes sociais da marca, promovendo a interação com as suas clientes e seguidoras.