ePayments Day PT vai debater o futuro dos Pagamentos Digitais

Evento decorre dia 2 de Junho a partir do Museu do Oriente (Lisboa). Pagamentos online, comércio electrónico, pagamentos omnichannel, dinheiro digital (bitcoins), blockchain, fraudes online, literacia digital e financeira são temas a debater.

655

ePayments Day (PT) é o primeiro evento do país que vai abordar em exclusivo os métodos de pagamento no Comércio Electrónico. O evento decorre no dia 2 de Junho, e vai assumir um formato híbrido (online e presencial). Em live, a partir do Museu do Oriente (Lisboa), será transmitido aquele que promete ser o maior evento de pagamentos online de Portugal. Pagamentos digitais, comércio electrónico, pagamentos omnichannel, dinheiro digital (bitcoins), blockchain, fraudes online, literacia digital e financeira são alguns dos temas a abordar.

A conferência arranca às 9h00 e conta com um painel de nomes e  marcas de excelência como Mara Carvalho, Customer Intelligence & Relationship Marketing Manager da Salsa; Joana Mosa, Sales Executive da MangoPay; João Girão, Head of Finance do Dott; Ângelo da Silva, VP Sales na Adyen, Pedro Barros Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust, Célia Horta-Nova, Business Line Manager no Oney Bank, Filipe Carrera, Coordenador do Programa Avançado em eCommerce do IPAM, entre muitos outros.

O objectivo do evento – organizado pela Ecommerce News Portugal -, é analisar as tendências, potencialidades, desafios e o futuro dos pagamentos online em Portugal, num debate que se adivinha enriquecedor e que será repartido por diferentes apresentações, mesas redondas e keynotes.

Serão abordados temas como os novos regulamentos (PSD2) – e como eles estão a afectar as lojas online -, o futuro dos pagamentos digitais, pagamentos omnichannel, dinheiro digital (bitcoins), blockchain, cadeia de bloqueio, pagamentos invisíveis, fraudes e burlas online, e muito mais.

Espera-se uma agenda plural, composta por especialistas em diversas áreas: pagamentos online e economia digital, profissionais de eCommerce, Marketing, Customer Service, especialistas anti-fraude e consultores em literacia digital e financeira, que irão partilhar experiências, ideias, oportunidades e casos de sucesso.

Inscrições e mais informações sobre o evento: EPAYMENTS DAY (PT)