Início Atualidade Prosegur Alarms nomeada melhor marca de Alarmes Residenciais em 2021

Prosegur Alarms nomeada melhor marca de Alarmes Residenciais em 2021

0
Prosegur Alarms nomeada melhor marca de Alarmes Residenciais em 2021

A Prosegur Alarms acaba de ser reconhecida enquanto a melhor marca de Alarmes Residenciais em Portugal, de acordo com o Marktest Reputation Index 2021 (MRI).

A Empresa de segurança posicionou-se em 36.º lugar – uma subida de quatro posições em comparação com 2020 – num ranking total de 118 organizações, tendo-se destacado nas vertentes de “Imagem” e “Confiança”, nas quais atingiu os melhores níveis de avaliação dentro da sua categoria.

Entre as diversas marcas analisadas na categoria de “Alarmes Residenciais”, a Prosegur destacou-se enquanto a empresa mais bem cotada, atingindo um índice de reputação de cerca de 68,81 pontos (em 100), e registando níveis de satisfação e recomendação de 8,36 e 8,32 (em 10), respetivamente, o que pressupõe elevada satisfação e recomendação dos clientes com a marca.

Carlos Vaqueirinho, Diretor Geral da Prosegur Alarms, partilha: “É com grande satisfação e orgulho que vemos a Prosegur Alarms ser novamente incluída no Marktest Reputation Index 2021 enquanto melhor marca na categoria de Alarmes Residenciais. O facto de podermos comprovar os bons níveis de satisfação e confiança que os nossos clientes sentem em relação à marca deixa-nos orgulhosos do trabalho que temos vindo a desenvolver em Portugal. Contudo, estes resultados são também uma fonte de responsabilidade que nos impulsiona em procurar soluções mais completas, ricas, e a continuar e desenvolver um trabalho disruptivo e de confiança”.

O MRI é um estudo anual da Marktest que tem como objetivo medir a reputação das marcas junto da sociedade, monitorizar a sua evolução e posicionar as marcas num ranking que permita a comparação com outras marcas concorrentes e de outros sectores de atividade. Este ano, o MRI teve uma amostra total de 2034 entrevistas realizadas online, tendo sido avaliadas 23 categorias, que correspondem a 118 marcas.

Este estudo de reputação resulta de uma análise ponderada de 5 variáveis: confiança, familiaridade, admiração, imagem e worth of mouth. A análise destes 5 eixos fundamentais permite às marcas detetarem o nível da sua reputação junto dos seus clientes.