Início Atualidade Grupo Clara Saúde expande para o Algarve e apoia o Turismo

Grupo Clara Saúde expande para o Algarve e apoia o Turismo

0
Grupo Clara Saúde expande para o Algarve e apoia o Turismo

Sabemos que a pandemia veio demonstrar que o diagnostico é um sector vital, e onde claramente nos próximos anos terá que existir um investimento muito forte em todas as suas áreas; o vosso Grupo planificou a sua expansão em função da necessidade do último ano ou já era uma expansão calculada?
Bem, o Grupo tem vindo a expandir e muito (risos); neste momento contamos com muitos postos colheitas e centros de diagnóstico COVID19.
Temos também planeada uma expansão a nível nacional; no entanto iniciamos pelo Algarve este mega projeto de Centros Diagnóstico COVID19, pela necessidade conhecida relativamente a realização de Testes para quem nos visita e retorna ao seu País.

Tem previsto para já dez Centros de Diagnóstico Covid19 no Algarve. Sendo uma zona geográfica tao vasta foi para vocês difícil a escolha de zonas de implantação?
Nesta primeira fase, quisemos centrar-nos preferencialmente em zonas residenciais, urbanas e de alto tráfego de turistas, de modo a ir ao encontro das necessidades de maior proximidade e conveniência de todos os que nos visitam.
Também achamos que as zonas escolhidas vão mais ao encontro das necessidades dos Grupos Hoteleiros e Agências de Turismo, que precisam de um apoio rápido na realização de testes aos seus clientes que querem regressar aos Países de origem, como já o fazemos em Lisboa, em que as solicitações são diárias. Estamos em Hotéis, a realizar testes, para que seja dado um serviço de excelência e conforto.

Estando os vossos serviços centrais e grande parte da vossa equipa no distrito de Setúbal, que estratégia será utilizada para controlar e executar com todo o sucesso esta expansão?
Antes de iniciarmos qualquer projeto, definimos um conjunto de indicadores que mostram que estamos no caminho certo, e visam garantir que implementamos aquilo que nos propomos; definimos uma estratégia local, mas apoiada em toda a estrutura do Grupo. Criamos e formamos equipas preparadas para responder com todo o profissionalismo a todo este mercado de forma que tudo corra bem!

O futuro é de crescimento e expansão para o Grupo Clara Saúde?
Temos uma equipa excecional, uma cultura de que me muito me orgulho; temos uma visão de futuro e aquilo que queremos e ambicionamos é estar ao serviço das pessoas; onde as pessoas precisam, nós estamos lá.
Agora é no Algarve, um dos destinos escolhidos por milhares de portugueses e turistas estrangeiros; queremos com este projeto criar mais segurança para todos. Amanhã será noutra zona de Portugal. Temos trabalhado muito para atingir o sucesso e esse será o nosso futuro.

No Algarve, onde poderemos contar com a vossa presença?
Já a partir de junho estaremos presentes de Vila Real de Santo António a Sagres, passando por Tavira, Olhão, Faro, Quarteira, Albufeira, Armação de Pêra, Portimão e Lagos.
Estaremos igualmente preparados para atender os pedidos das unidades hoteleiras desta região.

Quais os serviços que irão disponibilizar?
Teremos disponíveis os testes convencionais RT-PCR para o SARS-Cov2 (Covid19), RT-PCR rápida, com resposta até seis horas, para atender os casos urgentes, antigénio para o COVID19, bem como os testes de imunidade (natural e da vacina).

Este vai ser um grande trunfo para o turismo do Algarve, certo?
Como é evidente! Queremos proporcionar aos agentes do nosso turismo uma forma de programarem a estadia e retorno dos seus clientes, com os testes exigidos pelos seus países, sem sobressaltos ou dificuldades.