Gatos e cães voltam a ser protagonistas no verão da Royal Canin

O verão está aí e é sem dúvida uma das melhores épocas do ano para descansar e desfrutar do bom tempo. É também o momento perfeito para passar mais tempo com os nossos animais de estimação. À semelhança dos últimos anos, a Royal Canin lança mais uma vez o desafio aos tutores na sua página de Instagram, com o passatempo #GatoeCãodoVerão21, o concurso mais fresco do ano.  

547

Esta é já a quinta edição desta iniciativa que tem como objetivo encontrar a melhor fotografia do verão de um gato e de um cão através da hashtag #GatoeCãodoVerão21. Entre todos os participantes, serão escolhidos dois vencedores, que terão direito a um ano de alimentação gratuita da Royal Canin. Além disso, os utilizadores registados na página My Royal Canin terão direito a mais um ano de alimentação da marca, obtendo um total de até dois anos de produto gratuito.

Como pode ser o Gato e Cão do Verão

Para participar no passatempo, os tutores terão de seguir a página @RoyalCanin_PT no Instagram e publicar aquela que consideram ser a melhor fotografia do seu animal de estimação (poderá ser até mais do que uma) usando a hashtag da campanha #GatoeCãodoVerão21.

Para se habilitar a dois anos de alimento gratuito basta aceder a este link e fazer o respetivo registo até dia 5 de setembro, altura em que um júri selecionado pela Royal Canin irá decidir quais serão o gato e o cão vencedores deste ano. Os vencedores serão anunciados a partir de dia 20 de setembro, nas redes sociais da marca e  respetivo site royalcanin.com/pt.