As duas marcas desenvolveram esta associação não só para complementarem a sua oferta, mas também como forma de crescerem e se darem a conhecer junto de vários públicos. A partir de agora, ao navegar em dott.pt, o consumidor, com interesse no mundo automóvel, terá acesso a algumas sugestões de carros usados, podendo aceder diretamente ao site do PiscaPisca.pt.
O Piscapisca.pt e o Dott.pt são dois meios exclusivamente digitais, marcas inovadoras focadas em proporcionar a melhor experiência de compra ao consumidor. O objetivo desta parceria é, por isso, criar uma oferta única para todos os fãs de automóveis.
Para Filipe Themudo, responsável de Growth do Dott, “esta parceria mostra a diversidade do Dott e a capacidade que temos em abraçar projetos tão variados, que vão desde uma feira tradicional à venda de carros online, essa é a verdadeira dinâmica de um Marketplace. O Dott procura sempre oferecer aos seus clientes a maior variedade possível de produtos e serviços e são projetos como este, com o Pisca Pisca, que complementam e diferenciam o nosso negócio”.
Paulo Figueiredo, diretor do PiscaPisca.pt, refere que o motor de busca de compra e venda de veículos usados, vai reforçar a aposta na certificação que disponibiliza na plataforma e contribuir em conjunto com o Dott.pt para consumidores mais informados e compras seguras. Quem Pisca Pisca Não Arrisca.”