Lisbon Digital School debate o Futuro dos Dados no Marketing Digital num evento online e gratuito, já a 21 de Setembro

It’s All About Data é um evento online, gratuito e em direto, onde vai ser discutido o futuro dos Dados para as empresas e para o Marketing Digital, já no dia 21 de Setembro.

191

O evento online que promete mostrar a todos os participantes que o sucesso do seu negócio passa pela capacidade da análise de dados e pela descoberta de insights é mais uma iniciativa da Lisbon Digital School – escola de referência no ensino de Marketing Digital em Portugal – e terá lugar já no próximo dia 21 de Setembro, das 14h às 18h. Durante esta tarde, com selo Incubeta, main sponsor do evento, será apresentada a importância dos dados e o impacto que estes terão no futuro nas empresas e, em especial, no Marketing Digital.

No painel de oradores convidados é possível encontrar nomes como Matt Severgnini, Digital Marketing Consultant da Incubeta que vai falar sobre o futuro dos Dados, destacando o desafio da privacidade; Pedro Santos, Director de E-commerce na SONAE MC, que vai explorar a importância dos dados na área de E-commerce; Eduardo André, Head of Social Media no Observador, que vai centrar-se na relação dos dados com as Redes Sociais, e Guilherme Coelho, Country Developer na Incubeta Portugal, que vai abrir o véu para o futuro do Web Analytics, apresentando em primeira mão o Google Analytics 4. Neste evento, vai haver ainda espaço para perceber a importância dos dados, na prática, através do case study da Fundação Francisco Manuel dos Santos e para uma mesa redonda onde todos os oradores vão discutir o futuro dos Dados para as empresas e, em especial, para o Marketing Digital.

“A utilização dos dados para melhores tomadas de decisão não é uma novidade, no entanto, a quantidade de informação recolhida está a crescer a uma velocidade sem precedentes. Mais e melhores interações entre as fontes de dados, algoritmos e big data, que ligam as pessoas e os dispositivos, trazem enormes oportunidades mas, ao mesmo tempo, risco para a sociedade, que é também o que queremos debater. Por isso, depois de um evento dedicado aos Influencers e outro a Social Media, fez-nos agora todo o sentido criar um evento focado somente nos Dados”, explica Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

As inscrições para este evento são gratuitas e já estão abertas, destinando-se a todos os profissionais, alunos e interessados em Marketing e Comunicação, onde se espera uma vez mais a presença de várias marcas e agências do panorama nacional.

Website do eventohttps://lisbondigitalschool.com/its-all-about-data/

# do evento: #DatabyLDS.

E-mail: info@lisbondigitalschool.com

Instagram: @lisbondigitalschool