
Este cartaz interativo demonstra uma das muitas experiências que o Volkswagen Polo proporciona a bordo de quem o conduz, através da apresentação de um display semelhante ao do sistema de navegação do Polo, em que um código de cores – Verde, Amarelo e Vermelho – informa qual é a situação do trânsito naquele troço. Ainda na parte tecnológica, o novo Polo apresenta uma verdadeira revolução no seu interior ao disponibilizar o Digital Cockpit de série ou a função App-Connect, entre outros equipamentos, com a marca a projetar o mais recente modelo para um patamar superior nos citadinos, dando acesso a tecnologia até agora apenas acessível em modelos de segmentos superiores.
O outdoor do novo Volkswagen Polo destaca ainda os faróis Led Matrix IQ. LIGHT através da iluminação led embutida no cartaz interativo, um opcional que chama a atenção para as várias evoluções estéticas no exterior.
Nuno Serra, Diretor de Marketing da Volkswagen, afirma: “O novo Volkswagen Polo reflete a história de sucesso com mais de 18 milhões de unidades vendidas em cerca de 46 anos de produção e é um dos veículos com mais êxito no seu segmento. Acreditamos que este outdoor interativo não deixará ninguém indiferente e mostra como o novo Polo continua a ser uma referência não só em termos de tecnologia, mas também de segurança, qualidade e conforto”.
Esta campanha, com assinatura criativa da DDB, foi desenvolvida em parceria com a MOP e TRANSISTOR e estará disponível durante os próximos dois meses.
Para ver o filme do making of do cartaz interativo do novo Volkswagen Polo basta aceder ao seguinte link: https://transfer.sapo.pt/downloads/fc11bc6a-1419-4afc-8d60-348c15c71fb2/sapotransfer-5ccac272ce897KJ/