Música e Sustentabilidade: O Lacs Anjos vai receber as Green Sessions entre 13 de outubro e 10 de novembro

Dar música e discutir o futuro da cultura e do ambiente. É esse o objetivo das Green Sessions, uma iniciativa da Comunidade Cultura e Arte, com parceria do LACS, do podcast Backstage, e da startup tecnológica UshowMe.

523

As Green Sessions são uma série de showtalks (showcase + entrevista) semanais e interativas, em formato híbrido, sendo também transmitidas ao vivo em formato digital. Quem está a ver online, pode comunicar através do chat em tempo real e tem também uma nova forma de interagir, o Palco dos Top Fãs. O Palco dos Top Fãs traz uma nova experiência, podendo, a quem está em casa ligar e aparecer usando a câmera do seu dispositivo e ter os seus 10 segundos de fama. Os (As) artistas em palco vão também poder ver e interagir com os Top Fãs, criando experiências partilhadas mais humanas para o universo do digital.

O LACS Anjos vai receber as Green Sessions entre os dias 13 de outubro e 10 novembro, todas as quartas-feiras, das 19h às 19h45. Por elas vão passar artistas como a Da Chick, o PZ, o Nerve, a Cláudia Pascoal e o Left., que em cada sessão vão não só tocar algumas das suas músicas, mas também responder a questões relacionadas com o futuro dos espetáculos ao vivo e da forma como podem ser mais sustentáveis e “amigos do ambiente”, com a rubrica Go Green.

Este evento vem no seguimento de uma série de iniciativas do LACS Experience, nomeadamente o Go LACS Go Social, no qual promovemos nos nossos três espaços – no LACS Conde de Óbidos, no LACS Cascais e no LACS Anjos – práticas sustentáveis aplicadas ao dia a dia, mas também a diferentes indústrias.

As sessões vão estar disponíveis em exclusivo em: https://ushowme.tv.